terça-feira, 18 de setembro de 2018

Atualização mensal do PRI de notícias de justiça criminal

Reforma Penal Internacional

Setembro 2018 Atualização

  

Holofote:

Uma palavra de novo Diretor Executivo do PRI

Este mês, Florian Irminger juntou PRI como seu novo Diretor Executivo. Em seu primeiro blog para a organização, Florian discute a força da abordagem pragmática do PRI, que inclui a construção de alianças e se envolver com aqueles que trabalham no sistema de justiça criminal em todos os níveis, desde os políticos aos funcionários da prisão. Forte presença regional do PRI, o estabelecimento de pessoal local e parceiros locais fantásticas são creditados para a capacidade da organização para criar uma mudança sustentável a longo prazo e desempenham um papel fundamental na implementação das normas internacionais. Olhando para o futuro, Florian descreve como, bem como desafiar o uso crescente de prisão perpétua e fazendo campanha para a abolição da pena de morte, PRI continuará a apoiar os países na redução de suas populações carcerárias e aumentar o uso de penas alternativas.
Leia o blog do Florian aqui

Desenvolvimentos de lançamento rádio prisão e de programa: Notícias

Em 12 de setembro, em Marrocos, PRI lançou a primeira estação de rádio prisãona região do Oriente Médio e Norte da África. O objetivo da emissora é fornecer presos e funcionários prisão com a oportunidade de discutir questões importantes. Em 5 de setembro, o escritório do PRI na Ásia Central organizou uma mesa redonda sobre as normas internacionais para uma gestão eficaz da prisão, como parte de um projeto em andamento no Quirguistão para implementar um programa estadual luta contra a radicalização eo extremismo violento.
Consulte Mais informação

Notícias: PRI co-anfitriões conferência internacional em Bogotá, em mulheres em detenção

Em 5-7 de setembro de PRI eo R.Vance Centro Cyrus para a Justiça Internacionalorganizou uma conferência internacional sobre mulheres na prisão em Bogotá, Colômbia. A conferência reuniu 45 defensores das Américas, África, Ásia e Europa, incluindo mulheres ex-presos, para compartilhar informações sobre condições de detenção das mulheres em seus respectivos países e regiões e construir capacidade de monitoramento melhorado e colaborativa, relatórios e defesa relativas a estas condições .
Consulte Mais informação

Notícias: PRI na Dimensão Humana Reunião de Implementação

No OSCE Dimensão Humana Implementação Meeting (HDIM) em Varsóvia, em 11 de setembro de PRI lançou o seu novo abrangente documento de orientação sobre as regras Mandela Nelson ONU , co-publicado com ODIHR da OSCE, bem como entregar uma declaração oral sobre o papel das Regras em a prevenção da tortura e maus-tratos. Em 19 de setembro, PRI irá juntar-se parceiros em uma ' das mulheres PoderPequeno-almoço ' para destacar a sub-representação das mulheres em todas as instituições do sector da justiça e o impacto que isso tem sobre a entrega judicial justo e eficaz para as mulheres em contato com a lei.
Consulte Mais informação

Blog Especialista: O uso do tabaco em ambientes prisionais

Neste blog perito para PRI, Heino Stöver, Professor of Addiction Research Scientific Social da Universidade de Frankfurt de Ciências Aplicadas , discute fumar nas prisões, seu significado e os esforços para reduzir a sua prevalência. Ao contrário de muitos programas que só regulam onde os presos e funcionários podem fumar, o blog explica por que é necessária uma abordagem abrangente para fumar nas prisões, incluindo suporte cessação do tabaco e à promoção de métodos alternativos para lidar com o estresse e tédio.
Consulte Mais informação

Apresentação para a revisão das regras penitenciárias europeias

Oito áreas das regras penitenciárias europeias estão a ser revistos para alinhá-los com as Regras de Nelson Mandela, acórdãos do Tribunal de Direitos Humanos e outras normas europeias. À frente de discussões no Conselho da Europa em 17-19 de 2018 setembro de PRI, juntamente com a Associação para a Prevenção da Tortura, apresentaram propostas sobre os projectos de alterações. As regras são uma referência fundamental para ambas as administrações prisionais e funcionários na região, e eles também são utilizados por organismos e sociedade civil monitoramento, fornecendo orientação sobre como defender os direitos de pessoas na prisão na prática.
Leia aqui

Notícias: 39ª Sessão do Conselho de Direitos Humanos

O Escritório do Alto Comissariado dos Direitos Humanos publicou o seu relatóriosobre a implementação dos direitos humanos relevantes compromissos conjuntos de estados no documento da UNGASS Resultado em drogas. Em uma declaração oral entregue no 39ª Sessão do Conselho de Direitos Humanos, PRI saudou o relatório, que cobre sentença proporcionadas e alternativas à detenção por crimes relacionados com a droga, bem como a redução de danos nas prisões. PRI também patrocinou um evento paralelo no Conselho sobre a implementação de políticas de controle de drogas com uma perspectiva de direitos humanos, e fez uma intervenção de vídeo.
Assista o vídeo
Clique aqui para ler boletins anteriores ou inscrever-se para a nossa boletim Regras de Bangkok sobre as mulheres no sistema de justiça criminal.

Saiba mais sobre o nosso trabalho em: www.penalreform.org

  

Copyright © 2018 Reforma Penal Internacional. Todos os direitos reservados.

Nosso endereço é:   publications@penalreform.org 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog