sexta-feira, 8 de setembro de 2017

PRI's international round-up of criminal justice news for August 2017

PRI e-newsletter agosto 2017
Veja este e-mail no seu navegador
Compartilhar
chilrear
Encaminhe para um amigo
E-boletim
agosto 2017
Bem-vindo ao e-boletim mensal da Reforma Penal Internacional, um round-up da PRI e outras notícias reforma penal de uma variedade de justiça penal e dos direitos humanos recursos em todo o mundo.

As opiniões expressas nos artigos de notícia abaixo não são necessariamente as do PRI.


Siga PRI no Twitter
Na edição deste mês:
No centro das atenções: 

Escola de Verão de 2017: monitoramento Detenção aplicação do Nelson Mandela Regras da ONU
De 14-17 agosto 2017, 21 monitores de detenção de 20 países - os membros da maioria e da equipe de Mecanismos Preventivos Nacionais (MPN) - se reuniram para uma Escola de Verão em Bristol, Reino Unido, no monitoramento de detenção aplicar o Regras Nelson Mandela da ONU . Esta Escola foi o segundo evento de treinamento organizado pelo PRI e do Centro de Direitos Humanos Implementação da Universidade de Bristol, em parceria com a Associação para a Prevenção da Tortura , após a escola 2015 Verão nas Regras de Bangkok da ONU.

O programa de quatro dias os participantes equipado com o conhecimento técnico necessário sobre as principais disposições das regras Mandela e como eles podem aplicá-los no monitoramento de instalações de detenção. Leia mais em nosso update notícias e veja mais fotos aqui .

Tweet do mês


Women in Prison: @WIP_live

Por que existem planos para gastar £ 1,3 bilhão em novas prisões? alternativas comunitárias são o que precisamos. #2020by2020

Siga PRI no Twitter !
Blog de especialista Nova 

O julgamento desaparecendo: em direção a uma abordagem baseada nos direitos aos sistemas de isenção de julgamento
Imagem de um julgamento justo animação, um mundo sem Fair Trials .
O número de sistemas de isenção de julgamento em todo o mundo aumentou quase 300 por cento desde 1990. Em um novo PRI blog de especialista , Jago Russell, diretor executivo da Fair Trials , analisa a forma como esta questão emergente pode melhorar, mas também minar a proteção dos direitos humanos.

Condições de detenção e Regras de Nelson Mandela

Convite para eventos paralelos do PRI na OSCE Dimensão Humana Reunião de Implementação
No HDIM deste ano, PRI será co-hospedagem de dois eventos paralelos, com um foco sobre as regras Mandela, prevenção da tortura e abordar o extremismo violento na prisão.
Prevenção da tortura e pelo Regulamento do Mandela (download insecto)
Terça-feira 19 de setembro de 2017: 13,15-14,45, Meeting Room 2

Siga delegação do PRI no Twitter @PenalReformInt
Oficina PRI em superlotação para o Comitê da ONU contra a Tortura


Em 7-8 de agosto 2017, PRI funcionou uma oficina temática sobre a superlotação para o Comitê da ONU contra a Tortura . O workshop reuniu cerca de 30 participantes e teve como objetivo fortalecer o trabalho da Comissão de prevenir e combater as violações da proibição da tortura e de maus tratos causados direta ou indiretamente por superlotação das prisões .

Veja do PRI plano de 10 pontos para Abordar a superlotação das prisões .



nova versão em espanhol do Regras Nelson Mandela mostrando substantivas as Regras já está disponível. As regras podem ser baixados em outros 10 idiomas . Do PRI Breve Guia para o Regras Mandela e uma introdução animada também estão disponíveis em espanhol.

Reforço do acompanhamento de instituições psiquiátricas no Sul do Cáucaso


Do PRI escritório do Cáucaso do Sul realizou treinamento na Armênia para os membros da Arménia e da Geórgia (MNP) mecanismos nacionais preventivas sobre o controlo das instituições psiquiátricas. polícia independentes e placas de monitoramento prisão que operam na Armênia também participou. O treinamento teve como objetivo melhorar o conhecimento e as habilidades daqueles que se comprometem a monitorização em instituições psiquiátricas.

Leia sobre o trabalho do PRI na   Sul do Cáucaso   região.

Comitê da ONU contra a Tortura publica conclusões sobre Antígua e Barbuda, Irlanda, Paraguai e Panamá
  • Antígua e Barbuda : O Comité manifestou preocupações sobre a superlotação no estabelecimento prisional exclusiva do Estado. A população carcerária quase dobrou desde 2000.
  • Irlanda : Prisão e prisioneiros condenados continuam a ser realizada em conjunto em algumas instalações. Na célula saneamento e deficiências sistemáticas nos serviços de saúde prisionais continuam a causar preocupação.
  • Panamá : serviços médicos deficiente e falta de higiene pessoal prevalecer. As autoridades da prisão não terão em conta as necessidades especiais das pessoas com deficiência e as mulheres (observações finais disponível apenas em espanhol).
  • Paraguai : A população carcerária aumentou drasticamente desde 2011, fazendo com que os níveis de superlotação de 159 por cento, o que levou a uma falta de camas e condições degradantes criados (observações finais disponível apenas em espanhol).
Clique aqui para mais notícias e recursos sobre as condições de detenção.
Justiça pré-julgamento
Uma abordagem baseada nos direitos humanos para a justiça penal: treinamento para a polícia na Argélia


Do PRI Oriente Médio e Norte da África escritório (MENA), em parceria com o Conselho Nacional para os Direitos Humanos, organizou um seminário de formação para a polícia em Bejaia, na Argélia, sobre os direitos dos arguidos no sistema de justiça criminal. O workshop teve como objetivo aumentar o conhecimento das normas internacionais e boas práticas dos participantes.

Outras notícias e recursos

Canadá:
 prisioneiros legalmente inocentes do Canadá estão morrendo na prisão
República Checa: ouvidora diz direitos dos detidos estão a ser violados em detenção preliminar
Islândia: Há uma longa fila para entrar na prisão na Islândia - o tempo de espera a 5 anos
Malawi: busca de justiça para os presos indefesos
Samoa: condicional Weekend 'lei senso comum' afirma ministro Prison
Turquia: período máximo de detenção pré-julgamento de suspeitos de golpe estendido para sete anos
EUA: em Guantánamo, homens acusados em ataques de 9/11 enfrentaram a 24ª rodada de audiências pré-julgamento
EUA: Os réus mantido no escuro sobre a evidência, até que seja tarde demais
Alternativas à prisão 

Desenvolvimento de liberdade condicional eficaz com PRI
PRI tem vindo a promover e desenvolver sistemas de liberdade condicional eficaz há mais de 25 anos. Nosso trabalho em curso inclui:

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog