Bem-vindo ao e-boletim mensal da Reforma Penal Internacional, um round-up da PRI e outras notícias reforma penal de uma variedade de justiça penal e dos direitos humanos recursos em todo o mundo.
As opiniões expressas nos artigos de notícia abaixo não são necessariamente as do PRI.
O programa de quatro dias os participantes equipado com o conhecimento técnico necessário sobre as principais disposições das regras Mandela e como eles podem aplicá-los no monitoramento de instalações de detenção. Leia mais em nosso update notícias e veja mais fotos aqui .
O número de sistemas de isenção de julgamento em todo o mundo aumentou quase 300 por cento desde 1990. Em um novo PRI blog de especialista , Jago Russell, diretor executivo da Fair Trials , analisa a forma como esta questão emergente pode melhorar, mas também minar a proteção dos direitos humanos.
No HDIM deste ano, PRI será co-hospedagem de dois eventos paralelos, com um foco sobre as regras Mandela, prevenção da tortura e abordar o extremismo violento na prisão.
Oficina PRI em superlotação para o Comitê da ONU contra a Tortura
Em 7-8 de agosto 2017, PRI funcionou uma oficina temática sobre a superlotação para o Comitê da ONU contra a Tortura . O workshop reuniu cerca de 30 participantes e teve como objetivo fortalecer o trabalho da Comissão de prevenir e combater as violações da proibição da tortura e de maus tratos causados direta ou indiretamente por superlotação das prisões .
Do PRI escritório do Cáucaso do Sul realizou treinamento na Armênia para os membros da Arménia e da Geórgia (MNP) mecanismos nacionais preventivas sobre o controlo das instituições psiquiátricas. polícia independentes e placas de monitoramento prisão que operam na Armênia também participou. O treinamento teve como objetivo melhorar o conhecimento e as habilidades daqueles que se comprometem a monitorização em instituições psiquiátricas.
Antígua e Barbuda : O Comité manifestou preocupações sobre a superlotação no estabelecimento prisional exclusiva do Estado. A população carcerária quase dobrou desde 2000.
Irlanda : Prisão e prisioneiros condenados continuam a ser realizada em conjunto em algumas instalações. Na célula saneamento e deficiências sistemáticas nos serviços de saúde prisionais continuam a causar preocupação.
Panamá : serviços médicos deficiente e falta de higiene pessoal prevalecer. As autoridades da prisão não terão em conta as necessidades especiais das pessoas com deficiência e as mulheres (observações finais disponível apenas em espanhol).
Paraguai : A população carcerária aumentou drasticamente desde 2011, fazendo com que os níveis de superlotação de 159 por cento, o que levou a uma falta de camas e condições degradantes criados (observações finais disponível apenas em espanhol).
Do PRI Oriente Médio e Norte da África escritório (MENA), em parceria com o Conselho Nacional para os Direitos Humanos, organizou um seminário de formação para a polícia em Bejaia, na Argélia, sobre os direitos dos arguidos no sistema de justiça criminal. O workshop teve como objetivo aumentar o conhecimento das normas internacionais e boas práticas dos participantes.
PRI publicou uma nova brochura, Desenvolvimento de liberdade condicional eficaz , fornecendo informações sobre, o trabalho com base em provas práticas do PRI no fornecimento de sistemas de liberdade condicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário