quarta-feira, 6 de julho de 2016

V Ciclo de Estudos Direito no Cárcere - Inscrições e Doações

Boa tarde!

Escrevo para convidar a participar do V Ciclo de Estudos Direito no Cárcere, no dia 25 de novembro, no Auditório do Presídio Central de Porto Alegre, com a presença dos detentos, voluntários, equipe técnica, pesquisadores e colaboradores do Projeto Direito no Cárcere e do Programa de Tratamento a Dependência Química Luz no Cárcere.
Temos 257 vagas disponíveis. Para confirmar sua presença clique aqui ou acesse https://www.sympla.com.br/v-ciclo-de-estudos-direito-no-carcere__72019. Pela primeira vez o evento será pago, nas quatro edições passadas tivemos centenas de inscrições, porém muitas ausências, deixando de fora muitas pessoas que gostariam de estar conosco, por isso também estamos cobrando valor de ingresso. Atingindo a meta para pagamento da produção do evento, com os recursos arrecadados investiremos nas seguintes ações: a) Financiamento da pesquisa sobre impacto do projeto Direito no Cárcere no enfrentamento a violência em Porto Alegre (reincidência?); b) Financiamento do primeiro Disco de Música Autoral Direito no Cárcere; c) Financiamento da Oficina de Pintura Artinclusão no Presídio Central, resultando em exposição.
Junte-se a nós nesse encontro que é uma janela importante para debater violência, segurança pública, saúde, educação, arte e justiça!
Caso não seja possível participar, ainda assim você pode nos ajudar:
1)      Divulgando o evento nas suas redes sociais;
2)      Ajudando no financiamento dos projetos - temos cotas de doação a partir de R$100,00.

Inscrições e doações podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/v-ciclo-de-estudos-direito-no-carcere__72019

A sua participação é muito importante para concretização dos projetos mencionados.
Agradeço a atenção e aguardo um retorno.
Um abraço, Carmela Grune
Instituto Cultural Estado de Direito
Idealizadora do Projeto Direito no Cárcere

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog