segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Seleção de Consultorias

O Projeto Fortalecimento da Institucionalidade e da Perspectiva de Gênero no MERCOSUL, desenvolvido no âmbito da Reunião de Mulheres do MERCOSUL, abre edital para contratação de consultorias nas áreas descritas abaixo. As candidaturas deverão ser enviadas até o dia 12 de setembro de 2010, para o endereço eletrônico llamados...@gmail.com. 


1. Consultoria regional para elaborar uma proposta de protocolo em detenção, intervenção, resgate e reintegração das mulheres vítimas de tráfico com fins de exploração sexual e comercial. 


Perfil solicitado: Profissional das ciências sociais e/ou jurídicas com experiência nas áreas de políticas públicas, gênero/feminismo, tráfico de pessoas e direitos humanos. Conhecimento do marco jurídico regional e das convenções internacionais. Ser nacional ou residente de qualquer um dos Estados membros do MERCOSUL. Disponibilidade para viajar. Conhecimento dos 
idiomas português e/ou espanhol.   


Os/as interessados/as deverão enviar uma proposta metodológica básica (máximo 3 páginas) e currículo para llamados...@gmail.com , com o assunto "Protocolo em combate ao tráfico de mulheres", até o dia 12 de setembro de 2010 às 10 horas. 


Para mais informações, consulte o TDR 1. 

2. Consultoria regional para a criação de um sistema de indicadores comparáveis a nível regional sobre violência doméstica no MERCOSUL. Perfil solicitado: Profissional das ciências sociais com experiência nas áreas de políticas públicas e gênero/feminismo. Conhecimento do marco jurídico e dados sobre violência contra as mulheres nos países da região. 


Ser nacional ou residente de qualquer um dos Estados membros do MERCOSUL. Disponibilidade para viajar. Conhecimento dos idiomas português e/ou espanhol. 


Os/as interessados/as deverão enviar uma proposta metodológica básica (máximo 3 páginas) e currículo para llamados...@gmail.com, com o assunto Sistema de indicadores, até o dia 12 de setembro de 2010 às 10 horas. Para mais informações, consulte o TDR 2. 


3. Desenho de estratégias de comunicação para a Reunião de Mulheres do MERCOSUL. 


Perfil solicitado: 

Equipe de trabalho que deverá estar instalada em qualquer um dos Estados membros do MERCOSUL. Deverá contar com pelo menos um comunicador institucional e um comunicador de imagem. Deverá ter experiência em desenho de estratégias de comunicação corporativa e/ou de elaboração de manuais de identidade. 


Será valorizado: Experiência de trabalho a nível regional e com projetos com a perspectiva de 
gênero; Conhecimento dos idiomas oficiais do MERCOSUL. 


Os/as interessados/as deverão enviar sua candidatura para llamados...@gmail.com, até o dia 12 de setembro de 2010, apresentando os seguintes documentos: 


-       Proposta de manual, no qual deverão estar indicadas as estratégias metodológicas, os principais temas que serão abordados e outras considerações (máximo 3 páginas). Este documento deverá estar em um arquivo separado e sem identificação. 


-       Currículo institucional.Deverá contar com o currículo das pessoas envolvidas; mostra dos trabalhos realizados; cotização do serviço por um valor máximo de U$ 5.800 dólares americanos. 


Para mais informações, consulte o TDR 3. 


Daniela Felix . Universidade sem Muros.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog