segunda-feira, 23 de abril de 2012

APAV_notícias #13 | Abril 2012


Projecto CABVIS lança a sua segunda Newsletter

Foi acabado de lançar mais um boletim informativo desenvolvido no âmbito do Projecto CABVIS - Capacity building for EU crime victim support, desta feita deactualização sobre as actividades do projecto.
Neste boletim poderá encontrar informação sobre os Seminários destinados a profissionais de justiça a decorrer nos diversos países parceiros do projecto (Portugal, Alemanha, Escócia, Inglaterra, Holanda), bem como demais actividades em desenvolvimento.
Newsletter CABVIS #2

Seminário CARONTE – apoio a familiares e amigos de vítimas de homicídio

O Seminário CARONTE – apoio a familiares e amigos de vítimas de homicídio, será realizado nos dias 21 e 22 de Junho, em Lisboa, no Fontana Park Hotel.
Será uma importante oportunidade para investigadores e profissionais interessados no tema do apoio às famílias e amigos das vítimas de homicídio.
Neste evento, promovido pela APAV, será dado destaque a três dimensões relativas a esta matéria, nomeadamente: a voz das vítimas, compreender e lidar com as vítimas, e boas práticas.
Informações e inscrições

“Modelo 3” apoia no preenchimento do IRS

A APAV conta agora com um parceiro que o vai apoiar no preenchimento da declaração abual de IRS. A plataforma online criada por uma start-up portuguesachama-se “Modelo 3”, está disponível em www.modelo3.pt, e tem por objectivo facilitar a relação dos contribuintes com o fisco.
A partir deste site poderá escolher apoiar a APAV como instituição destinatária de 0,5% do imposto liquidado, seleccionando a Associação numa lista de instituições aquando do preenchimento da declaração.
Ler mais

Ajudar a APAV não paga imposto!

A APAV convida-o a fazer a doação de 0,5% no preenchimento da declaração anual de IRS.

Para contribuir basta colocar uma cruz no Anexo H, Quadro 9, campo 901 e doar 0,5 % do valor do seu IRS à APAV.

O seu contributo é importante. Ajudar a APAV não paga imposto.
.

Ler mais

Especial:
GAV Ponta Delgada



Este mês temos em destaque o Gabinete de Apoio à Vítima de Ponta Delgada.
Ler mais


Campanha IRS



Spot em destaque



Parceiro em destaque



Formação APAV:
Curso em destaque




Com o apoio:


Siga-nos:






Aviso legal

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog