terça-feira, 15 de maio de 2018

Newsflash: Global de prisão Trends 2018 - Novo relatório

Reforma Penal Internacional
Newsflash
  
Novo relatório:
Globais prisão Trends 2018
Hoje PRI lançou sua principal publicação altamente antecipado, globais prisão Trends 2018 na Comissão das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Criminal . Global de prisão Trends 2018 é a quarta edição em nossa anual série Prison Tendências Globais , que identifica desenvolvimentos tópicos e desafios na justiça criminal e política e prática prisão. O relatório faz 25 recomendações para os estados para analisar e usar para melhorar seus sistemas penais.
Clique aqui para ler o relatório
Seção Foco Especial da publicação examina a reabilitação e reintegração dos delinquentes na era do desenvolvimento sustentável. Ele explora como uma perspectiva de desenvolvimento mais amplo pode ser incorporado a reabilitação e reintegração dos infratores nas suas comunidades e contribuir para os 2030 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Global de prisão Trends 2018 é publicada em colaboração com o Instituto Tailândia de Justiça e apresenta um prefácio do Rt Hon Helen Clark , membro da Comissão Global sobre Política de Drogas, ex-primeiro-ministro da Nova Zelândia e ex-administrador do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.
Mais em série Prison Tendências Globais do PRI
Você pode baixar as edições anteriores   da série Prison Tendências Globais e mais informações sobre as publicações do PRI podem ser encontradas em nosso website.

Manter-se com as nossas actividades durante a Comissão Crime on Twitter !
Copyright © 2018 Penal Reform International, Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog