sexta-feira, 18 de maio de 2018

Boletim PRI (maio 2018)

Reforma Penal Internacional

Maio de 2018 Atualização

  

Holofote:

Globais prisão Trends 2018 lançados na Comissão Crime da ONU

Esta semana PRI lançou globais prisão Trends 2018 , co-publicado com o Instituto Tailândia de Justiça , na Comissão das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Criminal . PRI também co-organizou eventos paralelos sobre a saúde mental, prisão perpétua, e as mulheres e HIV na prisão, apresentando publicações PRI e compartilhar conhecimentos. Global de prisão Trends 2018 explora desenvolvimentos e desafios na gestão de prisão; tendências na utilização de prisão; as necessidades específicas das mulheres, crianças, pessoas LGBTI e minorias étnicas em contato com o sistema de justiça; e o papel eo impacto do uso da tecnologia em sistemas prisionais. Helen Clark, ex-primeiro-ministro da Nova Zelândia e ex-administradora do PNUD, é o autor do prefácio deste ano. Para marcar o lançamento do relatório, PRI estará hospedando um Painel de Especialistas e recepção em 12 de junho no Linklaters LLP em Londres. Registe-se aqui para uma tarde de conversa fascinante, uma cópia da Global prisão Trends 2018 e uma recepção de bebidas grátis.
Leia o relatório

Prisão perpétua:: o recurso A Briefing Política

O número de pessoas que cumprem penas de vida formais aumentou em quase 84 por cento em 14 anos, sem sinais de abrandamento. No presente documento de informação política , PRI e da Universidade de Nottingham realizar uma exploração muito necessária do fenômeno global de prisão perpétua e chamar a ONU e seus Estados membros a repensar, rever e actualizar a sua orientação sobre este tema.
Consulte Mais informação

Novo relatório expõe a falta de acesso à justiça para milhares de crianças em toda a África

Em 8 de maio, um novo relatório, destacando a Invisible: Justiça para as crianças na África , foi lançado na Conferência Continental sobre o Acesso à Justiça para as crianças na África , onde especialistas e outras partes interessadas se reuniram para produzir um Plano de Acção para melhorar ainda mais o acesso aos justiça para as crianças. O relatório centra-se nos princípios e padrões de justiça para crianças, 'mecanismos informais de justiça' que operam fora de um quadro jurídico legal, e grupos de alto risco, incluindo mulheres e refugiados fundamentais.
Consulte Mais informação

Resource: Conselho da Europa emite orientações políticas para salvaguardar os filhos de pais presos

Conselho da Europa emitiu orientações políticas para os seus 47 Estados-membros com o objectivo de proteger os direitos e interesses dos milhões de filhos de pais presos em todo o mundo. O Comité de Ministros adoptou uma recomendação afirmando que as crianças com pais presos têm direito aos mesmos direitos que as outras crianças, e detalhando as diretrizes para sua proteção.
Consulte Mais informação

Recursos: A saúde mental na prisão: Um guia para o pessoal da prisão

PRI publicou recentemente saúde mental na prisão: Um guia para o pessoal prisional . Com este guia,   PRI procura para ajudar o pessoal da prisão compreender e responder adequadamente às necessidades de saúde mental de prisioneiros adultos, dado o papel crítico do pessoal prisional, particularmente em sistemas onde há uma escassez de profissionais de saúde mental. A publicação é generosamente financiado pela Matrix Chambers.
Consulte Mais informação

Resource: Enfrentar a corrupção nas prisões ea polícia no Cazaquistão

Em documentos informativos produzidos pelo PRI Ásia Central Office e financiados pela Embaixada Britânica em Astana, PRI examina as causas e recomenda medidas para prevenir a corrupção entre os funcionários das prisões e da polícia. Os documentos estão disponíveis em Inglês e russo e incluem uma exploração da experiência internacional e as melhores práticas e um módulo de formação para Comissões monitoramento público sobre como identificar e prevenir a corrupção na aplicação da lei.
Consulte Mais informação

Notícias: Suprema Corte da Índia diz superlotação nas prisões é uma 'violação dos direitos humanos'

Suprema Corte da Índia expressou preocupação sobre o nível de superlotação carcerária em todo o país. O Banco referido superlotação como uma 'violação dos direitos humanos', citando o fato de que algumas prisões estão a 150 por cento da capacidade. Eles pediram que cada Supremo Tribunal auxiliar o Supremo Tribunal, examinando de forma independente desta questão.
Consulte Mais informação
Clique aqui para ler boletins anteriores ou inscrever-se para o nosso boletim Regras de Bangkok sobre as mulheres no sistema de justiça criminal.

Saiba mais sobre o nosso trabalho em: www.penalreform.org

  

Copyright © 2018 Reforma Penal Internacional. Todos os direitos reservados.

Nosso endereço é:   publications@penalreform.org

Quer mudar a forma como você receber esses e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou cancelar a inscrição nesta lista .

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog