sexta-feira, 5 de abril de 2019

VII Fórum Jurídico de Lisboa debaterá conceitos de justiça e segurança

Para debater os conceitos operacionais de justiça e segurança, entre os dias 22 e 24 de abril de 2019, ocorre o VII Fórum Jurídico de Lisboa, evento anual fruto da parceria entre o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e o Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (ICJP/FDUL).
O evento tem como objetivo fomentar o debate acerca de temas relevantes no contexto global, com foco no Brasil e em Portugal. O fórum terá, nesta edição, o tema "Justiça e Segurança", reunindo autoridades políticas, jurídicas e acadêmicas de ambos os países. Em breve, será disponibilizado o programa preliminar com o descritivo dos painéis e palestrantes do evento, que será realizado na Universidade de Lisboa, em Portugal.
As inscrições para o VII Fórum Jurídico de Lisboa possuem um valor pré-determinado e toda a quantia arrecadada com as inscrições será doada para Brumadinho (MG). Na ocasião, serão debatidas as essências da justiça e da segurança de um ponto de vista acadêmico voltado para a prática.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog