quinta-feira, 18 de abril de 2019

Atualização mensal do PRI de notícias de justiça criminal


Reforma Penal Internacional

Abril 2019 Atualização

  

Holofote:

Escritório do PRI na Ásia Central hosts 'Brainstorming Público de Prevenção da Tortura no Quirguistão

No mês passado, o escritório do PRI na Ásia Central organizou um 'Brainstorming Público' para facilitar as discussões sobre a Prevenção da Tortura no Quirguistão. A sessão foi aberta ao público e foi assistido por mais de 300 pessoas, incluindo funcionários antigos e atuais do Ministério da Administração Interna, peritos, advogados, juízes, representantes de organizações públicas e iniciativas, médicos, professores, funcionários e alunos. Ao longo do dia, o grupo elaborou algumas recomendações sobre mecanismos para combater torture.The recomendações desenvolvidas irão formar a base de um documento que será fornecido pelo escritório do PRI na Ásia Central para o Ministério de Assuntos Internos da Quirguistão.
Veja mais

Notícias: Conferência sobre Estratégias Nacionais para Juvenile e Protecção da Criança

Escritório do PRI no Oriente Médio e Norte da África sediou a Conferência jordaniano em Estratégias Nacionais para Juvenile e Protecção da Criança. A conferência de dois dias reuniu especialistas e os principais interessados para investigar e estratégias sobre várias áreas de juvenil e Protecção da Criança. A conferência contou com discussões sobre o papel do sector da justiça na implementação de estratégias e fornecendo medidas preventivas para a protecção das crianças.
Leia mais (somente em árabe)

Relatório externo: População prisional 2022: Planejando o futuro

Este mês, a Comissão de Justiça da Câmara dos Comuns publicou um relatório intitulado Prison População em 2022: planear o futuro, delineando  abordagem de planejamento prisão do governo. O relatório conclui que a abordagem do governo para o planejamento e financiamento futura hospedagem prisão é ineficiente, ineficaz e insustentável e apela a 'narrativa refrescado em torno do uso de prisão e como como uma sociedade que desejam lidar com o crime ... [que] deve incluir uma explícita reconhecimento de que os problemas sociais não podem ser significativamente tratada através do sistema de justiça criminal'.
Leia aqui

News: Nova Zelândia Departamento de Correções proíbe uso de camas de amarração nas prisões

Dois anos após a publicação de um relatório em camas tie-down, o Departamento de Nova Zelândia correções proibiu seu uso em prisões do país. Chief Ombudsman juiz Peter Boshier descreveu o tratamento de cinco presos contido nas camas como "preocupante" e "desumana". Um detento foi contido por 16 horas por dia durante 37 dias consecutivos - entre os casos, Boshier acreditava violou a Convenção da ONU contra a Tortura.
Consulte Mais informação

Novo blog: A Way to Society

Prisão muitas vezes afeta o estado psicológico e emocional de uma pessoa. Sob tais circunstâncias, é extremamente difícil para ter esperança para o futuro ou para ter motivação para continuar a vida como esta exige enorme esforço, bem como o apoio da família e da sociedade. Tendo em conta estes factores, o que é necessário para a re-socialização e reintegração do preso na sociedade? Em um novo blog, Ana Kanjaradze, Nino Lortkipanidze e Tamar Abuladze procuram responder a estas perguntas.
Leia aqui (somente georgiano)

Relatório externo: o papel eo valor do sector do voluntariado no apoio a pessoas mais velhas no sistema de justiça criminal

Pessoas com idade superior a 50 anos são o grupo que mais cresce na população prisional. Satisfazer as suas necessidades, tanto em custódia e após o lançamento, é um dos desafios mais urgentes do sistema de justiça criminal. Um novo relatório da Clinks examina o papel eo valor do sector do voluntariado no apoio a pessoas mais velhas no sistema de justiça criminal. Flexibilidadeintitulado é vital, o relatório diz que a capacidade do sector voluntário para ser flexível é a chave para atender às necessidades das pessoas mais velhas no sistema de justiça.
Leia aqui

Notícias: 2 de 3 priosners em prisões indianas estão sob prisão preventiva

Reclusos em prisão preventiva são responsáveis por dois em cada três pessoas em prisões na Índia. Alguns 1.942 mulheres em detenção pré-julgamento está cuidando de crianças em prisões. De acordo com o relatório intitulado Prison Estatísticas Índia 2016,11,834 presos provisórios (4% do total de 293,058 presos que aguardam julgamento) foram confinados dentro das prisões em todo o país por três a cinco anos, enquanto 3.927 presos que aguardam julgamento ter passado mais de cinco anos.
Consulte Mais informação

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog