Além disso, nos dias 12 e 13 (segunda e terça-feira) será reproduzida, também no campus da universidade, a experiência de realidade virtual que simula o ambiente de uma cela superlotada, com 3m² e 25 pessoas.
Sobre a campanha A primeira etapa da campanha contou com a participação espontânea de 300 pessoas que se dispuseram a passar por essa experiência de realidade virtual, montada em plena Av. Paulista, no Conjunto Nacional, durante o mês de abril. Na experiência reproduz-se a vida na prisão, narrada por Emerson Ferreira, egresso do sistema carcerário, que, ao final, dialogava com os participantes da atividade.
SERVIÇO:
Lançamento da Campanha “Encarceramento em massa não é Justiça” Data e horário: 13 de junho, terça-feira, às 19h Local: Tucarena - Teatro da PUC-SP – Rua Monte Alegre, 1024 - Perdizes, São Paulo Debatedores: Emerson Ferreira, Dina Alves, Dexter, Sidney Sales e Padre Valdir Silveira Abertura: Hugo Leonardo (Instituto de Defesa do Direito de Defesa - IDDD) e Antônio Carlos Malheiros (Pró-reitor de Cultura e Relações Comunitárias da PUC-SP)
Exposição da realidade virtual Data e horário: 12 e 13 de junho, das 10h às 13h e das 18h às 20h, Local: “Prainha” da PUC-SP - Rua Monte Alegre, 1024 - Perdizes, São Paulo. Saiba mais: http://bit.ly/2sT18Iu
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário