quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Abdução alienígena: Alienígenas paralisam os humanos enquanto estes estão completamente conscientes

Abdução alienígena: Alienígenas paralisam os humanos enquanto estes estão completamente conscientes
Milhões de pessoas de todo o mundo afirmam ter sido abduzidas por extraterrestres.
O testemunho típico de abduzidos descreve como eles são retirados de suas camas, casas, carros e outros locais, e transportados para naves espaciais tripuladas por pequenos alienígenas cinzentos com grandes olhos pretos e amendoados.
Memórias da abdução incluem ser incapaz de se mover, ouvir sons de zumbido, sensações elétricas e dificuldade para respirar devido à pressão no peito.
No documentário da Netflix10 Secrets and Mysteries (10 Segredos e Mistérios), o narrador Robert Russell disse:
Ao analisar as declarações de pessoas que afirmam ter encontrado ou sido abduzidas por alienígenas, há semelhanças.
Há o avistamento de OVNIs, depois um intenso raio de luz e um estalido, seguido de paralisia do contatado ou abduzido, permanecendo plenamente consciente.
No entanto, alguns especialistas oferecem uma explicação diferente para o fenômeno da abdução por extraterrestres: a paralisia do sono.
A paralisia do sono é uma condição conhecida e documentada que ocorre quando alguém conscientemente acorda do sono durante a noite, mas seu corpo está completamente imobilizado. Em um episódio típico de paralisia do sono, uma pessoa acorda paralisada, sentindo uma presença na sala. Estas pessoas sentem medo ou mesmo terror, e podem ouvir ruídos e zumbidos, ou ver luzes estranhas. Até mesmo uma entidade visível ou invisível é sentida em seu peito, tremendo, estrangulando ou cutucando-os.
Tentativas de combater a paralisia geralmente não são bem sucedidas.
O fenômeno é vivenciado por milhões de pessoas, números ainda maiores do que as pesquisas realizadas sobre experiências de abdução por extraterrestres.
Os aspectos da experiência relatados por aqueles que tiveram uma experiência de paralisia do sono se sobrepõem consideravelmente aos da abdução por alienígenas.
Esta teoria não argumentaria que todas as abduções são causadas ​​por paralisia do sono, mas podem, de alguma forma, explicar alguns relatos.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog