quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aasp promove II Encontro Regional de Direito em maio

A Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) promoverá nos dias 5, 6 e 7 de maio no Sofitel Jequitimar, no Guarujá (SP), o II Encontro Regional de Direito. A abertura será feita pelo ex-ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, que falará sobre "Papel e problemas da advocacia". O encerramento ficará por conta do atual ministro, Eduardo Cardozo, com a palestra "Licitação e Contratos Administrativos".
O evento contará com mais de 30 palestrantes, entre estudiosos, advogados e desembargadores, que debaterão sobre temas de diversas áreas do Direito, como a reforma do Código de Processo Civil e de Processo Penal, divórcio e alienação parental, crimes tributários e defesa do consumidor.
O II Encontro Regional de Direito Aasp conta com o apoio institucional da Prefeitura do Guarujá, das Subsecções da OAB do Guarujá e de Santos, da Associação dos Advogados Trabalhistas de Santos, o apoio oficial  da Novaprolink e da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap).

Mais informações e inscrições podem ser obtidas no site do evento, pelo telefone (11) 3291-9200 ou por e-mail: encontroaasp@aasp.org.br.

Clique aqui para ver a programação.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog