sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estácio realiza congresso sobre os desafios do direito contemporâneo

A Estácio de Curitiba promove amanhã (18/11) das 9h às 18h, a teletransmissão do II Congresso de Direito Contemporâneo. Os palestrantes discutirão temas relevantes da atualidade jurídica, como o Direito Penal, a discussão do projeto do novo Código de Processo Civil, a abordagem da alta carga tributária brasileira e as novas regras para o divórcio. O congresso reunirá nomes como os dos desembargadores Sérgio Cavalieri Filho, Humberto Theodoro Júnior, entre outros grandes juristas e autores de obras essenciais do Direito.
O objetivo deste evento, segundo a coordenadora do curso de Direito da Estácio em Curitiba, Fernanda Schaefer, é discutir temas importantes do Direito Contemporâneo, tendo como tema transversal a Educação para um Mundo Sustentável. Pela segunda vez, explica Fernanda, a universidade destinará o valor integral das inscrições para o plantio de árvores e, além disso, promoverá um debate sobre a sustentabilidade.
O Congresso acontece no campus Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e será transmitido ao vivo para todas as unidades da Estácio que oferecem curso de Direito no país. Alunos e ex-alunos da instituição poderão participar com investimento de R$ 20 para quem estiver no campus, e de R$ 10 para os que assistirem por teleconferência.
________________________________________Mais informações com:
NIdeias Assessoria em Comunicação
Brisa Teixeira (41) 9818-5000
Talita Vanso (41) 9991-5985

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog