quarta-feira, 30 de novembro de 2011

APAV_notícias #8

  

APAV lança nova campanha de sensibilização contra a Violência Doméstica

No dia 25 de Novembro a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima assinalou o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

Mais uma vez a APAV alerta para a necessidade de não se tolerar qualquer forma de violência exercida contra as mulheres, em particular a violência doméstica.

Neste sentido, a APAV lançou uma nova campanha de sensibilização contra a violência doméstica, desenvolvida em parceria mecenática com a agência Euro RSCG.
Ler mais

26º Conselho Consultivo de Gestores da APAV

Entre os dias 17 e 18 de Novembro realizou-se o 26º Conselho Consultivo de Gestores da APAV. Este encontro realizou-se nos Serviços de Sede da APAV em Lisboa. Este é um evento nacional de regularidade semestral, que promove o encontro de gestores de Gabinetes de Apoio à Vítima e Directoras-Técnicas das Casas de Abrigo para Mulheres e Crianças Vítimas de Violência e diversas unidades orgânicas da APAV.

O Conselho Consultivo garante a consulta nos processos de tomada de decisão e de troca de experiências e necessidades entre as várias estruturas e redes da APAV, bem como compreende uma importante componente formativa.
Ler mais

Intranet APAV: renovada e melhorada!

Acabámos de remodelar a Intranet APAV. Esta é uma ferramenta essencial na comunicação interna da APAV, sendo o site de referência entre técnicos, colaboradores e voluntários APAV.

A Intranet APAV está agora renovada, melhorada engloba um conjunto de novas funcionalidades e novidades.

A nova Intranet inclui uma nova imagem e melhor arrumação da informação, mas o mais importante é a nova plataforma tecnológica em que assenta.
Ler mais

Acção sobre Crimes contra o Património nos Açores

A APAV Açores e o Comando Regional da Polícia de Segurança Púbica dos Açores, no âmbito do projecto de prevenção de crimes patrimoniais na população idosa, promoveram mais uma actividade "Cautelas Contra o Crime - Se Pode Complicar, para quê Facilitar?".

Este evento, que alia uma vertente lúdica à vertente da prevenção, teve lugar no Polivalente da Casa do Povo de Capelas no dia 18 de Novembro, tendo contado com a participação do Grupo de Pessoas Idosas do Centro Intergeracional de São Sebastião.
Ler mais

.
 

Especial:
GAV Santarém



Este mês temos em destaque o Gabinete de Apoio à Vítima de Santarém.
Ler mais


Parceiro em destaque



Produtos de Natal





Com o apoio:

Siga-nos:






Aviso legal

 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog