quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Dr. Rick Strassman: A alma entra no Feto Após 49 dias, através da Glândula Pineal


Dr. Rick Strassman descobre fascinantes coincidências entre o desenvolvimento do feto humano e as descrições do Livro da Morte Beta: A alma entra no corpo humano através da glândula pineal?

Dr. Rick Strassman sugere em seu livro DMT: The Spirit Molecule, uma hipótese fascinante: que a alma humana é incorporada no corpo na sétima semana após a concepção, usando a glândula pineal como um canal espiritual e molécula dimetiltriptamina ( DMT) como catalisador. Strassman é um médico americano especializado em psiquiatria, com uma bolsa de pesquisa na clínica psicofarmacologia.



O DMT



É uma substância psicodélica poderosa que ocorre naturalmente na glândula pineal, algo que foi recentemente mostrado e que também pode estar ligado a experiências de quase morte (EQM).
De fato, a pesquisa publicada na revista Biomedical Chromatography documenta a presença de DMT nas glândulas de ratos vivos.

Segundo os pesquisadores, a descoberta da glândula pineal como fonte de DMT "reforça a idéia do enigmático papel estelar em estados incomuns de consciência".


Tem sido relacionado com a geração de imagens em sonhos, com os estados de consciência que geram experiências de quase morte e todos os tipos de experiências místicas.
O engraçado é que a glândula pineal se torna visível no feto humano em 49 dias, que é o número de dias necessários para ser reencarnado alma de acordo com o Bardo Thodol (Livro Tibetano dos Mortos). Essas coincidências levaram Strassman a afirmar que a alma está encarnada no corpo na sétima semana de gravidez.



Seguindo os relatos de experiências de quase morte em que momentos de consciência fora do corpo são descritos, Strasslariza que é o DMT que torna esses estados de consciência acessíveis.
Embora muitas pessoas não acreditem na existência da alma, outras a consideram imaterial: Platão e os neoplatônicos acreditam, por exemplo, que a alma cria o corpo. E há aqueles que conseguiram fotografá-lo. René Descartes localizou a sede da alma na glândula pineal, algo que agora poderia ser testado. De qualquer forma, a coincidência encontrada por Strassman surpreende.



Fonte: Ufos Online.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog