segunda-feira, 9 de março de 2015

Curso de Processo Penal

Curso de Processo Penal (livro impresso e eletrônico)

Guilherme Madeira Dezem
Ano de publicação: 2015


O Curso de Processo Penal faz parte da nova coleção de Cursos da Editora Revista dos Tribunais, a qual é composta de obras que reúnem o que há de mais importante para aqueles que buscam textos jurídicos de qualidade: de um lado o compromisso técnico e experiência dos autores, e do outro a tradição e reconhecimento do mundo jurídico da excelência dos textos publicados pela RT.
Nessa obra, o Professor Guilherme Madeira, mestre e doutor em Processo Penal, trata da disciplina de forma aprofundada, com vinculação teórica à prática, com análise da jurisprudência e das principais fontes doutrinárias, nacionais e estrangeiras, tudo isso em textos absolutamente didáticos, ao ponto de levar o leitor à impressão de que está tendo uma verdadeira aula.
Além disso, o autor transmite na obra sua larga experiência como magistrado e o longo tempo de docência em cursos preparatórios e atuação acadêmica universitária.
O Curso de Processo Penal, com certeza, agradará muito e será fonte de conhecimento aos acadêmicos da graduação e pós, concurseiros e profissionais do Direito que buscam atualização, técnica e didática sobre a disciplina.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog