terça-feira, 25 de novembro de 2008

Serial killer é preso ao tentar decapitar vítima na África do Sul

A polícia da África do Sul prendeu um serial killer nesta segunda-feira (24) quando ele estava tentando decapitar uma de suas vítimas no jardim de casa, usando um martelo e um picador.

"Foi muito horripilante", disse o superintendente da Polícia Mzukisi Fatyela, segundo relato da agência de notícias sul-africana Sapa.

Quatro corpos sem cabeça foram encontrados em uma cova rasa na casa do assassino, uma construção de barro no município de Engcobo na Província do Cabo Oriental.

Perto das covas, foram achadas as cabeças, que estavam em sacos plásticos. As vítimas eram clientes do assassino, que tem 37 anos e vendia bebidas.

"Nós acreditamos que os quatro foram comprar licor do homem, juntos ou um de cada vez, e foram atacados", disse o superintendente da polícia. "Ele provavelmente os espancou antes de decapitá-los."

Os policias atiraram na perna do homem depois que ele levantou os instrumentos que usava na direção deles.

A polícia foi chamada por pessoas que viram o assassino esfaquear uma vítima de 23 anos até a morte na segunda-feira, segundo relato da agência Sapa.

A área foi rastreada em busca de outros corpos, mas nenhum outro foi localizado. Os motivos dos crimes são desconhecidos.

O suspeito deve ser apresentado a um juiz nesta quarta-feira.


Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário