quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Atualização mensal do PRI de notícias de justiça criminal

Reforma Penal Internacional

Agosto 2018 Atualização

  

Holofote:

Novo documento de orientação sobre as regras Mandela

Hoje, PRI e do Gabinete da OSCE para as Instituições Democráticas e Direitos Humanos (ODIHR) lançaram um novo documento de orientação sobre as Regras Mínimas da ONU para o Tratamento de Prisioneiros . A aplicação prática das regras Mandela é vital para a segurança dos locais de detenção e a protecção dos direitos humanos ea dignidade de todos. Do PRI e do ODIHR Documento de Orientação sobre o Nelson Mandela Regras - Implementação da Organização das Nações Unidas revisto Regras Mínimas para o Tratamento de Presos é projetado para equipar o pessoal da prisão, os administradores das prisões e os formuladores de políticas com o conhecimento e entendimento necessário para implementar o Mandela regras em locais de detenção . O documento discute a importância de cada regra, fornece orientações práticas sobre como administrar as regras revistas e explora questões de direitos humanos relevantes e as melhores práticas.
Consulte Mais informação

Notícias: PRI trabalha com o Comitê das Nações Unidas contra a Tortura para contemplar os grupos vulneráveis em detenção

Jens Modvig, Presidente da Comissão com outros membros da comissão, PRI e especialistas
PRI facilitou um workshop de um dia, com o apoio da União das Liberdades Civis Americana ea Associação para a Prevenção da Tortura , nos grupos vulneráveis em detenção em 2 de Agosto de 2018, a sessão ordinária do Comité das Nações Unidas contra a Tortura, em Genebra. O workshop focado em sete grupos principais de detidos com necessidades distintas e a implementação de medidas específicas para proteger esses grupos e seus direitos, tal como exigido pela Regras Mandela.
Consulte Mais informação

Novo recurso: Breve Guia de Saúde Mental do PRI está agora na Geórgia

Publicação do PRI Saúde Mental na prisão: Um guia para o pessoal da prisão , projetado para ajudar os agentes penitenciários suportar e reagir adequadamente aos presos com uma condição de saúde mental, foi traduzido em georgiano. ორგანიზაცია ,, ციხის საერთაშორისო რეფორმამ “(PRI) ქართულად თარგმნა პუბლიკაცია ,, ფსიქიკური ჯანდაცვა ციხეებში: შემოკლებული სახელმძღვანელო ციხეების თანამშრომლებისათვის“. პუბლიკაციის ქართულენოვანი ვერსია შეგიძლიათ ჩამოტვირთოთ აქედან.
Leia aqui

Recursos Externos: A negligência para financiamento de redução de danos

Redução de Danos Internacional publicou um novo relatório expondo a crise de financiamento dos serviços de redução de danos em países de baixa e média renda. Apesar da Comissão de 2017, por resolução Estupefacientes que apoiou um aumento do financiamento para programas sustentáveis relacionadas com o HIV, uso de drogas e HIV nas prisões, tele se reportam mments colegas que prejudicam os serviços de redução nas prisões não são priorizados e prisão é uma área negligenciada para tal programas. O relatório identifica UNODC , o Fundo Global e PEPFAR como organizações que trabalho de redução de fundo de danos nas prisões, mas estima que o Fundo Global e PEPFAR designar apenas uma pequena proporção do seu financiamento total de redução de danos para trabalhar nas prisões.
Leia aqui

Evento: Seminário do PRI sobre o MPN na Palestina

De 31 julho - 1 agosto 2018, PRI e da Comissão Independente para os Direitos Humanos na Palestina correu um seminário regional em Amã em Mecanismos Preventivos Nacionais (MPN), com mais de 70 representantes de organizações nacionais e internacionais. Em 29 de Dezembro de 2017, a Palestina tornou-se o quinto país árabe a adotar o Protocolo Facultativo . O objetivo do seminário foi a trabalhar no sentido de estabelecer um NPM contra a tortura na Palestina através da sensibilização do mandato dos MPN entre as partes interessadas e discutir o melhor modelo a adoptar no país.
Consulte Mais informação

Notícias: PRI para co-organizar conferência sobre mulheres na prisão

Em 5-7 de setembro 2018, o PRI eo Vance Centro Cyrus R. para a Justiça Internacional está organizando as mulheres conferência de prisão: evidência, advocacia e na reforma, para fazer avançar a criação de um movimento global de defensores dos direitos das mulheres prisioneiros. 45 defensores das Américas, África, Ásia e Europa vão reunir-se para partilhar as melhores práticas e lições aprendidas sobre a implementação das Regras de Bangkok da ONU, e construir uma associação para melhorar o monitoramento, relatórios e advocacia. Entre outros, tópicos de discussão incluem o aumento de todo mundo em prisão das mulheres.
Consulte Mais informação

Notícias: Novos recursos e um blog para o Dia Mandela

Em 18 de julho, PRI comemorado Nelson Mandela Dia Internacional recordando um dos legados mais recentes de Nelson Mandela - Regras Nelson Mandela ONU. Três anos após as regras foram adotadas, Olivia Corda, Política e Program Manager do PRI, escreveu um blog refletindo sobre o impacto das revisões , os progressos realizados implementação do Mandela Regras em todo o mundo, ea contribuição da PRI. No Dia Mandela, o Instituto de Pesquisa de Política Criminal também lançou a terceira edição Uma Abordagem de Direitos Humanos para Gestão Prisional: manual para funcionários da prisão . O Escritório das Nações Unidas sobre Drogas sobre Crime também lançou recentemente uma série de cartazes educativos sobre as regras Mandela.
Leia aqui
Clique aqui para ler boletins anteriores ou inscrever-se para o nosso boletim Regras de Bangkok sobre as mulheres no sistema de justiça criminal.

Saiba mais sobre o nosso trabalho em: www.penalreform.org

 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog