segunda-feira, 4 de junho de 2018

Casos de abduções alienígenas aumentam na África do Sul


A segunda cidade mais populosa da África do Sul tem tido um aumento significativo daquilo que as autoridades locais chamam de Casos de Abdução Alienígena.
Mais de 200 avistamentos de OVNIs nos últimos meses, e não menos de 16 vítimas de ataques sexuais por humanoides “similares a alienígenas”, foram reportados às forças policiais nas últimas semanas.
Jim McLaren, porta-voz para o prefeito, disse:
Pedimos aos cidadãos que fiquem calmos e que, por favor, não entrem em pânico. A situação deverá ser resolvida a qualquer momento.
O prefeito está temporariamente fora da cidade e indisponível para comentários no momento.
Leigh Britts, um ovniólogo local que estuda casos de abduções, explica:
Antes das pessoas começarem a desaparecer, muitos fazendeiros reclamaram sobre o desaparecimento de gado.  Algumas vezes, eles encontraram dezenas de ovelhas e vacas decapitadas, estraçalhadas por dentro e por fora. Foi simplesmente horrível.
A maioria das vítimas foram encontradas vagando pelas ruas, com amnésia temporária e níveis altos de álcool em seu sangue.
O Dr. Wundbärt, um astrofísico da Universidade da Cidade do Cabo que escreveu mais de 30 livros sobre OVNIs, disse:
É muito peculiar que seres extraterrestres usem álcool para intoxicar suas vítimas.
A África do Sul tem algo que parece atrair estes OVNIs. Seria o ouro ou os diamantes? Por que eles têm visitado este loca em específico por centenas, até mesmo milhares de anos?
As tribos zulu indígenas contam a respeito de seus irmãos sendo levados para as estrelas e nunca retornando. Aqueles que voltaram foram chamados de udidekile ngokomqondo, ou ‘os insanos’. Eles foram adorados e temidos por centenas de anos.

Fonte: Ovni Hoje. 03.06.2018.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog