segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PRI's international round-up of criminal justice news for October 2017 (round-up internacional do PRI de notícias justiça penal para outubro 2017)

PRI e-newsletter outubro 2017
Veja este e-mail no seu navegador
Compartilhar
chilrear
Encaminhe para um amigo
E-boletim
outubro 2017
Bem-vindo ao e-boletim mensal da Reforma Penal Internacional, um round-up da PRI e outras notícias reforma penal de uma variedade de justiça penal e dos direitos humanos recursos em todo o mundo.

As opiniões expressas nos artigos de notícia abaixo não são necessariamente as do PRI.


Siga PRI no Twitter
Na edição deste mês:
No centro das atenções: 

PRI vence Prêmio do Presidente na conferência de 2017 ICPA



Alison Hannah, o diretor executivo do PRI, com o Prêmio do Presidente
correções & Prisons Associação Internacional (ICPA) realizou a sua 19 AGM e conferência em Londres 22-27 de outubro de reunir mais de 600 prisões e especialistas correções de todo o mundo. Na sua Correctional Excellence Awards Ceremony, ICPA apresentado PRI com o Prêmio do Presidente para o seu trabalho de longa data e iniciativas no âmbito correcional. Ao receber o prêmio, Alison Hannah, o diretor executivo do PRI, agradeceu ICPA para o seu reconhecimento das ONGs parte pode desempenhar na política de correções, o papel crucial do pessoal penitenciário e gestão, bem como a importância das normas internacionais para estabelecer serviços prisionais humanas e eficazes .



PRI também apresentou seus 2017 Globais Prisões Trends   relatório em uma sessão de pequeno-almoço na conferência, e Olivia Corda, Política e Program Manager do PRI, participou de uma sessão plenária sobre inovações na reabilitação de gênero, presidido pelo Dr. Kittipong (do Instituto Tailândia de Justiça) e com Lady Edwina Grosvenor como debatedor .

Tweet do mês


@AzamatShambilov

Prison exposição de arte "Art Beyond Freedom", dedicada ao Dia Mundial e Europeu Contra a Pena de Morte @PenalReformInt https://goo.gl/dJvCpp

Siga PRI no Twitter !

Novos blogs de especialistas

Documentar tecnologias de tortura, armas menos letais e restrições em detenção: o quê, porquê e como?
Com tortura e maus-tratos ainda generalizado, a Fundação de Pesquisa Omega, uma organização de pesquisa sediada no Reino Unido, olha para a importância de monitores independentespara documentar e monitorar o uso de armas e restrições em locais de detenção.
A pobreza e a Pena de Morte

Neste blog especialista para marcar o Dia Mundial contra a Pena de Morte , Robin Maher, um advogado norte-americano que representa os prisioneiros sentenciados-morte, examina as ligações entre a pobreza eo uso da pena de morte.

Veja mais recursos por PRI sobre a abolição da pena de morte.

Condições de detenção e Regras de Nelson Mandela

PRI fez uma submissão ao Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (OHCHR) para o seu relatório sobre os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável e Saúde, mandatada pela resolução GA 35/23, intitulado 'o direito de toda pessoa de desfrutar o mais elevado atingível padrão de saúde física e mental na implementação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável'. A submissãochama a atenção para as principais questões relativas à saúde dos presos, como a superlotação, doenças transmissíveis, saúde mental e comunidade de cuidados, bem como cuidados de saúde para mulheres e crianças.
Leia mais sobre o porquê de reforma da justiça penal é essencial para a Agenda 2030 da ONU para o Desenvolvimento Sustentável.

Recomendações de formação de pessoal Mbale prisão, Uganda
Do PRI escritório Sub-Sahariana   realizado um curso de formação sobre a gestão dos prisioneiros vulneráveis, para o pessoal em Mbale prisão em Uganda. O treinamento é parte de um projeto FCO-financiado que visa colmatar as lacunas existentes nas políticas e práticas, através do reforço da capacidade do pessoal prisional em relação ao gerenciamento de prisioneiros vulneráveis.
20 oficiais e seus deputados foram treinados em padrões internacionais, inclusive sobre as Regras de Bangkok . agentes penitenciários compartilharam seus desafios e experiências práticas, e fez uma série de recomendações, que são descritas nesta nota.

Greve de fome de Guantánamo
Autoridades em Guantánamo Bay ter mudado a sua prática em matéria de greve de fome na prisão, não alimentá-los, oferecendo-lhes qualquer tratamento ou monitoramento de sua saúde. Ahmed Rabbani e Khalid Qasim estão em greve de fome a longo prazo em protesto contra a sua detenção indefinida no campo de prisioneiros notórios sem acusação ou julgamento justo.
Relatórios do Conselho Comitê de Prevenção Tortura Europa
  • Turquia : o relatório incidiu sobre a situação dos estrangeiros detidos sob legislação relativa aos estrangeiros, descobrindo que muitos indivíduos foram mantidos por períodos prolongados em condições que poderiam ser considerados para ser desumano e degradante.
  • A Antiga República Jugoslava da Macedónia : o relatório critica fortemente as condições de detenção e tratamento dos reclusos, com prestação de cuidados numa prisão de ser tão inadequado como colocar a vida dos prisioneiros em risco.
Tribunal Europeu dos Direitos Humanos: julgamentos sobre tortura e tratamento desumano
  • ABELE v Letónia:. As condições de detenção de um prisioneiro surdo e mudo elevou-se a tratamento inumano e degradante. Sr. Abele faltava a quantidade necessária de espaço pessoal nas células onde tinha sido realizada e sofreram angústia e sentimentos de inferioridade devido à sua incapacidade de se comunicar.
  • Cirino e Renne v Itália. : Em um caso de tortura de detidos por agentes penitenciários, o Tribunal verificou a violação do artigo 3 (proibição da tortura e do tratamento desumano ou degradante), tanto no que se refere a maus-tratos infligidos aos candidatos (aspecto substantivo ) e no que respeita à resposta das autoridades nacionais (aspecto processual), os tribunais internos sendo mal equipados para garantir que a tortura e os maus-tratos perpetrados por funcionários do Estado não fiquem impunes.
Confinamento solitário nos EUA
  • Colorado : Opinião: Por que acabamos de Longo Prazo Solitary Confinamento em Colorado
  • Flórida e Louisiana : Processos desafiar a crueldade de décadas em confinamento solitário no corredor da morte
  • New York : Os presos em confinamento solitário deve passar pelo menos quatro horas fora de suas celas sob novas regulamentações locais
Clique aqui para mais notícias e recursos sobre as condições de detenção

Mulheres no sistema de justiça criminal

Mass encarceramento de mulheres: The Pie Whole 2017

O US-based Policy Initiative Prison anual da Whole Pie: Mass Incarceration relatório fornece uma visão em primeira de seu tipo detalhada das 219.000 mulheres encarceradas nos EUA. Seus achados incluem o fato de que 60 por cento das mulheres na prisão não ter sido condenado por um crime e estão aguardando julgamento, provavelmente porque as mulheres encarceradas têm rendimentos inferiores aos dos homens encarcerados e assim lutar ainda mais para pagar a fiança em dinheiro.

Outras notícias e recursos

VÍDEO: Não apenas um prisioneiro: Vozes de mães na prisão
VÍDEO: O que é a prisão como para mulheres e meninas?
Austrália: Mulher aborígene preso por multas não pagas após a chamada para a polícia
Austrália: Planos para expandir Canberra prisão como números de presos saltar 95 por cento desde 2010
Bahrain: detidas Bahrein declarar greve de fome
Canadá: Número de mulheres nas prisões federais é para cima, e os defensores pensam que sabem porquê
Canadá: As mulheres precisam de assistência médica e odontológica para ficar fora da prisão
Colômbia: Um gosto da liberdade na prisão um colombiano das mulheres
Criminal Justice Alliance: Estar na prisão pode ser uma alternativa preferível ao perigo diariamente
Honduras: Bebê atrás das grades: a prisão de Honduras, onde as crianças vivem com suas mães
Índia: Bombay High Court: mulheres de transferência de prisioneiros uma vez em três meses a distrito onde os filhos vivem
Irlanda: 'Step-down' facilidade para infratores do sexo feminino
Quirguistão: Sem suporte legal, mulheres quirguizes abusadas se voltaram para assassinar
México: comediante mexicano traz stand-up de mulheres presas
Escócia: primeira 'prisão alternativa' da Escócia a ser construído em Maryhill
Emirados Árabes Unidos: Babás para cuidar de 37 crianças em Dubai Jail Central
Reino Unido: proporcionar habitação para as mães que deixam prisão
EUA: Como as mulheres fator para o problema exclusivamente americano do encarceramento em massa
EUA: A maioria das mulheres na prisão são vítimas de violência doméstica. Isso não é novidade
política de drogas

Os tribunais de drogas 
A Organização dos Estados Americanos (OEA) saudou o Tribunal de Tratamento de Drogas para Barbados (DTC) como um sucesso.

Embora as Fundações Open Society foi descrito anteriormente tribunais de drogas nos EUA como não 'trabalhar', a comissão opióide US chamou para mais tribunais de drogas .

Outras notícias e recursos

VÍDEO:

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog