terça-feira, 21 de novembro de 2017

Este sábado, assistir o livestream do premiado jogo Mudança Key

PRI Newsflash
Veja este email no seu navegador
Compartilhar
chilrear
Encaminhe para um amigo

Junte-nos para marcar o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres
Este sábado, 25 de novembro é o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres , e para marcar o dia PRI será live-streaming de jogo Alterar chave premiado,   do Aberto Fecho Theatre Company .

New York Times Críticos Escolha , Chave Mudança destaca a viagem complexa que as mulheres que entram em contacto com a face sistema de justiça criminal, bem como o impacto da violência de gênero em suas vidas. O jogo foi concebido com as mulheres em HMP Low Newton, Reino Unido e originalmente excursionou para prisões masculinas, e também foi realizada nas casas do Parlamento, Reino Unido em 2016.

Clique aqui para assistir ao trailer.
Mudança chave foi descrito pelo New York Times como um 'movimento, drama íntimo e soberbamente agiu sobre a vida das mulheres em ... uma prisão britânica'. Esperamos que você possa se juntar a nós em assistir o livestream no sábado 25 de novembro, 19:00.
Clique aqui para ver o livestream
A pesquisa do PRI em mulheres no sistema de justiça criminal descobriu que um grande número de mulheres nas prisões em todo o mundo são vítimas de violência doméstica. Descobrimos que 49 por cento das mulheres na prisão na Tunísia - e 37 por cento no Uganda e 38 por cento em Quirguistão - tinham experimentado a violência doméstica.

Nosso 2.015 publicação sobre o valor acrescentado das Regras de Bangkokdestacou que o caminho para a prisão para muitas mulheres infratores é pavimentada com violência doméstica ou sexual, principalmente nas mãos de seus parceiros ou membros da família. No ano passado, nosso relatório com Linklaters , mulheres que matam em resposta à violência doméstica , ressaltou as falhas globais em sistemas de justiça penal a reconhecer o ciclo de violência enfrentado por mulheres.

As Regras de Bangkok da ONU sobre mulheres criminosos e prisioneiros reconhece o 'continuum de violência enfrentado por mulheres que estão presos'. Muitos dos 70 regras procuram assegurar que as mulheres são protegidos de mais violência e podem ser apoiados para superar o trauma da violência sofrida antes de entrar em conflito com a lei. Você pode se inscrever no e-curso livre do PRI sobre as Regras Bangkok aqui . 
Estamos compartilhando esta livestream de #KeyChange de @OpenClasp Theatre Company , cujo premiado trabalho é informado pelas experiências vividas de mulheres marginalizadas, enraizada na crença de que o teatro muda vidas.
Mantenha-se com o trabalho do PRI e siga-nos no Twitter !

Foto: © Keith Pattison 2017
Copyright © 2017 Penal Reform International, Todos os direitos reservados.

Se você baixar um recurso, por favor ligar para ele a partir do seu site ou compartilhar com sua rede profissional. Por favor, entre em contato conosco se você tiver quaisquer perguntas sobre nossos recursos.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog