quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

APAV Notícias #71 | Fevereiro 2017


 
   
 
#71 | FEVEREIRO 2017
 
   
   
 


NOTÍCIAS
 
Nova campanha de sensibilização sobre Violência no Namoro: FAZ STOP!
Assinalando o Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro, a APAV apresenta uma nova campanha de sensibilização sobre violência no namoro. A campanha foi desenvolvida pela CARMEN, agência criativa do YoungNetwork Group.Esta nova campanha de sensibilização tem um particular enfoque nas redes sociais, assente na mensagem: "A violência no namoro é uma realidade que só termina quando decidires pará-la. FAZ STOP!"
 
Ver mais
 
 
 
APAV celebra protocolo para apoiar vítimas no Alto Alentejo
No âmbito da Estratégia de Territorialização de Combate à Violência Doméstica, a APAV assinou um protocolo de colaboração que visa promover as condições necessárias à proteção das vítimas de violência doméstica e de género, procedendo à cobertura progressiva destes serviços de apoio nos territórios dos municípios da zona oeste do Alto Alentejo.A assinatura deste protocolo vai permitir o apoio da APAV às populações dos municípios de Alter do Chão, Avis, Crato, Fronteira, Gavião, Nisa, Ponte de Sor e Sousel.
 
Ver mais
 
 
 
Inscreva-se no Seminário sobre o acolhimento de Vítimas de Violência Doméstica
Assinalando os 10 Anos da Casa de Abrigo ALCIPE, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima promove o Seminário "Práticas e Reflexões para o Futuro no Acolhimento de Vítimas de Violência Doméstica".O seminário terá lugar no Auditório Camões, em Lisboa, no dia 29 de Março. Garanta já o seu lugar, inscreva-se aqui!
 
Ver mais
 
 
 
Participe na Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV e Marcha das Famílias
No dia 26 de Março de 2017 realiza-se a 14ª edição da Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV e Marcha das Famílias, entre Alcântara e Belém (Lisboa).Esta é uma iniciativa solidária promovida pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) e pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. A Corrida da Solidariedade ISCPSI/APAV tem um percurso de 10 quilómetros, e é uma competição de atletismo. A Marcha das famílias, com 3,5 quilómetros, não tem cariz competitivo.
 
Ver mais
 
 
 
 


DESTAQUES
 
 


INFORMAÇÃO ÚTIL
 
A VÍTIMA DE CRIME TEM DIREITO A:
A vítima de crime tem direito a aceder a serviços de apoio confidenciais e gratuitos antes, durante e por um período adequado após a conclusão do processo. 
AVISO LEGAL
 
  
 
Proprietário/Editor: Associação Portuguesa de Apoio à Vítima
Registo ERC nº 125984 | Director: Nuno Catarino
Morada: Rua José Estevão, 135-A, Piso 1 | 1150-201 Lisboa
Tel.: 21 358 79 00 | Email: apav.sede@apav.pt

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog