quinta-feira, 3 de março de 2016

Evento RS/Abril – Desmitificando o Direito apresenta “Audiência de Custódia”

Evento RS/Abril – Desmitificando o Direito apresenta “Audiência de Custódia”
preso
Data: 19/04/2016
Horário: 19h às 20h45min
Local: Saraiva do Praia de Belas Shopping

Realização: Escola de Educação Digital Estado de Direito, Instituto Cultural Estado de Direito apoio Jornal Estado de Direito e Saraiva.

Objetivo é esclarecer e fomentar o debate em torno de um tema extremamente importante para o Processo Penal e ainda pouco explorado, tendo em vista sua recente implementação em nosso ordenamento jurídico. Merece destaque, ainda, a recente Resolução n. 213/15 do CNJ que regulamenta o procedimento em todos os Estados.

FABIANO JUSTIN CERVEIRA – Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. É Pós-graduado em Ciências Penais e Mestre em Ciências Criminais. Atualmente é professor das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, Coordenador do Serviço de Assistência Jurídica Popular (SAJUP), Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica Simulada do Curso de Direito, Membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS, Vice Presidente da ACRIERGS e advogado.
KLAYTON AUGUSTO MARTINS TÓPOR – Advogado (OAB/RS 68.438). Professor de Direito Processual Penal na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), unidade Guaíba/RS. Mestre em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2014). Pós-Graduado em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Ritter dos Reis (2008). Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2006). Sócio do escritório Menine & Tópor Advogados. Atualmente é Secretário-Geral da Associação dos Criminalistas do Rio Grande do Sul. Foi Conselheiro da Associação dos Criminalistas do Rio Grande do Sul (2006/2008). Membro da Comissão do Jovem Advogado OAB/RS. Membro da Comissão de Direitos Humanos OAB/RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL.


Certificados: O certificado será entregue ao final do evento, sem custo, mediante assinatura do livro de presença e apresentação de documento de identidade. Solicitações posteriores do certificado do evento ou emissão de segunda via, será cobrado o valor de R$40,00, incluído o envio pelos Correios com AR. Pagamento a ser feito no Banco do Brasil, agência 3255-7, conta 15.439-3, em nome de Estado de Direito.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog