segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Notícias IBCCRIM | 2ª Quinzena Novembro

Notícias IBCCRIM
Clique nos destaques para ter acesso às informações.
"Outra Vergonha" - editorial do Boletim IBCCRIM de outubro
"Outra Vergonha" - editorial do Boletim IBCCRIM de outubro
"(...) o IBCCRIM empreende todos seus esforços e recursos em produzir ciência voltada à eliminação da violência. Somos contrários a qualquer forma de agressão, dentre elas, e principalmente, o crime: a ação que vulnera as crianças, os idosos, os bens públicos e a dignidade das pessoas." - confira na íntegra o editorial da edição 276 do Boletim.

Veja Mais
Departamento de Iniciação Científica
Departamento de Iniciação Científica
O Departamento de Iniciação Científica do IBCCRIM é responsável por estimular e aprimorar a pesquisa científica dos estudantes de Direito. Por meio do Laboratório e dos Grupos de Estudos, os alunos assistem a aulas expositivas, realizam atividades práticas e produzem textos jurídicos em artigos ou monografias.

Saiba Mais
Novo livro em nossa Biblioteca
Novo livro em nossa Biblioteca
De acordo com "Quem Lucra Com As Prisões - O Negócio do Grande Encarceramento em Massa", de Tara Herivel, um diversificado grupo de interesses se aglutina para sustentar e lucrar com a prisão de milhares de pessoas. Tenha acesso a esta obra presente em nosso acervo!

Saiba Mais
Digitalização das Monografias do IBCCRIM
Digitalização das Monografias do IBCCRIM
O IBCCRIM publica desde 1997 monografias científicas de renomado valor. Mais de 20 delas estão em nosso acervo digital para download, aliando tradição e acesso facilitado à produção acadêmica.
 Saiba Mais
Assembleia Geral Ordinária
O IBCCRIM convida os associados à Assembleia Geral Ordinária
A Assembleia de 2015 acontece no dia 10 de dezembro de 2015, às 10h, em primeira convocação, se houver quórum estatutário, ou às 10h30, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes na sede social do Instituto. Ela tem como objetivo deliberar itens de uma pauta preestabelecida.
Saiba Mais
• BIBLIOTECA
• CURSOS E EVENTOS
• TV IBCCRIM
Youtube Instagram Facebook Twitter
#participeporacreditar
Site ibccrim
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog