sexta-feira, 3 de julho de 2015

Detento monitorado por aparelho eletrônico é preso sem a tornozeleira

Um preso de 21 anos em monitoramento eletrônico foi detido sem a tornozeleira na noite dessa quarta-feira (1º), em uma motocicleta roubada e com documentos falsos. Com ele ainda foram apreendidas drogas e uma arma de fogo. A ação aconteceu no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Grande BH.

A Polícia Militar (PM), abordou um rapaz em uma moto dentro de um posto de gasolina da cidade. Com ele havia um único aparelho de celular, mas vários documentos pessoais. Ao ser constatado que o veículo em que ele estava se tratava de um objeto produto de roubo, ele alegou que a motocicleta pertencia a um menor de 15 anos e indicou onde encontrá-lo.

O menor negou algum envolvimento com aquele veículo, mas admitiu que vendia drogas. Ele indicou um esconderijo em uma mata, onde foi feita uma busca pela PM e foram encontradas 33 buchas de maconha.

O detento não soube informar nada sobre o roubo da motocicleta, mas confessou que o documento que ele usava era falsificado. Que seu nome, ao contrário do que constava no papel, não era Leandro, e sim Manoel Ramalho Santos de Andrade.

Manoel estava com um mandado de prisão em aberto. Durante a prisão, ele também indicou onde escondia drogas e uma arma. Foram apreendidos em uma mata próxima à casa dele, 65 pinos de cocaína, 16 pinos vazios e uma arma calibre .38.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia. 

Hoje em Dia. 03.07.2015.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog