sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

European Day for Victims of Crime 22 Feb 2015 - Joint Statement (Dia Europeu das Vítimas do Crime 22 de fevereiro, 2015 - Declaração Conjunta)


DECLARAÇÃO CONJUNTA vivem agora em Victim Support WEBSITE
Encontre-nos também no twitter:VictimSupportEu


Dear All,

Como eu tenho certeza que você está ciente, neste domingo, 22 marcas de Fevereiro Dia Europeu das Vítimas de Crime.

Muitos de vocês já nos informou sobre as atividades que estão ocorrendo em seu país ( http://victimsupporteurope.eu/news/european-day-for-victims-of-crime-22-february-2015/ ). Obrigado por essas e por favor, se você não tiver fornecido informações, mas estão realizando atividades, deixe-nos saber e nós vamos colocá-lo em nosso site.

Para marcar ainda mais o dia. VSE juntou-se com uma vasta gama de organizações da UE que representam muitos grupos diferentes, para emitir uma declaração conjunta reconhecendo vítimas de crime, agradecendo aqueles que trabalham com e ajudá-los, e exortar os Estados a melhorar a situação das vítimas em toda a Europa (e de fato do mundo).

A declaração pode ser encontrada aqui:http://victimsupporteurope.eu/news/euvictimsday-all-victims-recognise-no-victim-forgotten/
Há também uma versão pdf se você deseja baixar ou transmitir isso.

Além disso, temos a declaração postada no twitter, se você deseja acompanhar a evolução ou para adicionar a sua própria voz:VictimSupportEu; #EUvictimsday

Vamos também fazer upload de informações adicionais hoje tanto das organizações signatárias e de outras pessoas que estão comentando ou produzam declarações e artigos para o dia.

Tudo de bom

Levent

Levent Altan

Diretor-Executivo
Victim Support Europe
T: 0032 2231 01 12
Email: l.altan@victimsupporteurope.eu
Web: www.victimsupporteurope.eu 
Contacte a Victim Support Europe:
+32 22310112 | info@victimsupporteurope.eu | www.victimsupporteurope.eu

descadastrar da lista de preferências de subscrição de atualização 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog