sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Boletim - APAV_notícias #47 | Fevereiro 2015

  

Orquestra Sinfónica do Porto associa-se aos 25 Anos APAV

No âmbito da celebração do 25º aniversário da APAV, a Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música apresenta em concerto a "Sinfonia Heróica" de Beethoven.
O concerto terá lugar no dia 13 de Março, pelas 21h00 na Casa da Música, no Porto. Este espectáculo tem uma vertente solidária, venha assistir a este concerto apoiando a nossa missão social.
Ler mais

APAV lança campanha sobre direitos das vítimas de crime

A APAV apresentou no passado dia 23 de Fevereiro uma nova campanha de sensibilização sobre os direitos das vítimas de crime, assinalando o Dia Europeu da Vítima de Crime.
Esta campanha tem como eixo central o site infovitimas.pt, sendo também apresentada uma nova app para dispositivos móveis, gratuita, que vai facilitar o acesso à informação.
Ler mais

Novo Espaço Vítima na PJ de Ponta Delgada com apoio da APAV

O Gabinete de Apoio à Vítima de Ponta Delgada da APAV, em parceria com o Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada da Policia Judiciária, colaborou na remodelação de uma sala existente nas instalações da PJ, convertendo-a no novo “Espaço Vítima”.
A sala será utilizada para a realização de todas as declarações das vítimas e testemunhas de crime, cuja a investigação esteja a cargo da PJ.
Ler mais

Inscreva-se na Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV!

No dia 29 de Março realiza-se a 12ª edição da Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV e Marcha das Famílias,entre Alcântara e Belém (Lisboa).
Esta é uma iniciativa solidária promovida pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) e pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.
Inscrições abertas:
corridadesolidariedade.org
 

Em Destaque

Este mês temos em destaque a nova App Infovítimas.

25 Anos APAV



Parceiro em destaque



Evento em destaque



Vídeo em destaque



Com o apoio:

A vítima de crime tem direito a:



Aviso legal



Nenhum comentário:

Pesquisar este blog