segunda-feira, 29 de setembro de 2014

APAV_notícias #42 | Setembro 2014

  

APAV apresenta novo site ABC Justiça

A APAV acaba de lançar o novo websitewww.abcjustica.pt.
O site foi desenvolvido no âmbito do Projeto ABC Justice, promovido pela APAV e co-financiado pelo Alumni Engagement Innovation Fund, do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América, através da Embaixada dos EUA em Lisboa.
abcjustica.pt

Realizado Seminário Direitos das Vítimas a Serviços de Qualidade

A APAV realizou no passado dia 18 de Setembro o Seminário "Direitos das Vítimas a Serviços de Qualidade", no Hotel Fénix Lisboa.
O Seminário contou com diversos convidados, oriundos de organizações nacionais e internacionais, e reuniu várias perspetivas sobre as necessidades específicas das vítimas de crime, os seus direitos, bem como a experiência comparada no acesso a serviços de apoio em diferentes países europeus.
Ler mais

AVON entregou donativo à APAV

Este ano a Campanha Global da AVON contra a Violência Doméstica angariou 9.000 euros para a APAV,através da venda da Pulseira "Empowerment".
A entrega do donativo foi efetuada no dia 24 de Setembro por Marco Midali (General Manager Ibérico AVON) e Susana Pereira (Country Sales Leader AVON), que entregaram o valor angariado a Carmen Rasquete (APAV).

Conferência "Medidas de Proteção nos Estados-Membros da UE" em Novembro

No dia 28 de Novembro realiza-se a Conferência "Medidas de Proteção nos Estados-Membros da UE: Para onde caminhamos?", no Hotel Olissipo Oriente, Lisboa.
As medidas de proteção podem providenciar a segurança das vítimas (de violência nas relações de intimidade, de stalking ou de violência doméstica), mas pouco sabemos sobre o seu funcionamento e a sua aplicação prática. (...)
Ler mais
 

Em Destaque

Este mês temos em destaque o novo site ABC Justiça.

Parceiro em destaque



Publicação em destaque



Com o apoio:

A vítima de crime tem direito a:



Aviso legal


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog