terça-feira, 15 de julho de 2014

Mulher é condenada a segurar placa: 'Eu roubei um comerciante local'


Mulher condenada a segurar placa Eu roubei um comerciante local
Eu roubei um comerciante local", diz a placa segurada pela condenada. Divulgação/Facebook (Bradford County Sheriff's Office)
Um juiz de Starke (Flórida, EUA) deu uma punição exemplar para uma mulher acusada de furtar purificadores de ar de uma unidade da rede Walmart. Tia Grissett, de 21 anos, foi obrigada a segurar uma placa com os seguintes dizeres:
" Eu roubei de um comerciante local ".
O caso ocorreu em abril, mas a condenação só saiu esta semana. Na ocasião, Tia estava acompanhada de Isaac Simmons, de 23 anos. Eles entraram no supermercado com duas embalagens de purificadores de ar e tentaram fazer uma troca, segundo o canal" KHOU-TV ".
A dupla acabou saindo do supermercado com quatro equipamentos e foram flagrados por um fiscal do Walmart. O circuito interno de segurança comprovou o furto. A dupla foi presa e acusada de furto. O valor total da mercadoria era de R$ 660.
Tia foi condenada a 18 meses de liberdade condicional. Além disso, ela foi obrigada a segurar a placa com a confissão do seu crime perto de duas rodovias. Não está claro se Isaac também foi condenado.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog