quarta-feira, 12 de março de 2014

Curtas sobre Lei Maria da Penha são premiados

Concurso é promovido pela Procuradoria Especial da Mulher do Senado e pela Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados. Autores dos documentários são alunos do ensino médio e seus professores 
Em cerimônia marcada para as 18h de hoje, a Procuradoria Especial da Mulher do Senado e a Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados apresentarão os premiados do 2º Concurso de Curta Documentário sobre a Lei Maria da Penha. A cerimônia se realizará no Salão Nobre da Câmara. Os premiados serão um aluno e um professor de cada região do país, havendo ainda um prêmio Júri Popular. Cada um dos premiados receberá um tablet.
Em reunião realizada em fevereiro, a comissão julgadora do concurso escolheu os vídeos ganhadores nas categorias por região e júri popular. Integraram a comissão julgadora Daniela Guerson, coordenadora-executiva de programas da Rádio e TV Câmara; Deraldo Goulart, coordenador do Núcleo de Documentários da TV Senado; Rosangela Maria Rigo, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República; Luciane Reis, secretária nacional de Juventude da Presidência da República; e Caio Cesar Pinheiro, da União Brasileira dos Estudantes ­Secundaristas (Ubes).
Jornal do Senado

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog