terça-feira, 29 de outubro de 2013

Evento RS/Dez – Desmistificando o Cárcere: diálogos através do testemunho e da arte

Data: 05/12/213
Horário: 19h
Local: Saraiva do Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre.
Tema:  Desmistificando o Cárcere: diálogos através do testemunho e da arte

Palestrantes: Renata Guadagnin, autora do livro “Criminologia e Arte – diálogos através das grades do cotidiano” e Juliano Carvalho, autor do livro “O Escândalo do Testemunho – histórias de vidas no Presídio Estadual de Camaquã”, ambos cursam Mestrado em Ciências Criminais pela PUCRS, bolsistas da CAPES.
Objetivo: realizar um diálogo entre os autores dos livros “O Escândalo do Testemunho” e “Criminologia e Arte”. Dialogando sobre a linguagem e o testemunho de quem vivência o cotidiano do cárcere, perpassando as diversificadas formas de escutar e dizer na prisão, até o sentido de Arte como forma de resistência e de tocar a vida mesmo quando o corpo esbarra nas grades.
PROJETO: Desmistificando do Direito, promovido pelo Jornal Estado de Direito apoio Saraiva.
INSCRIÇÕES: O evento é gratuito, reservas podem ser feitas pelo e-mailcontato@estadodedireito.com.br, informando nome, e-mail, profissão e telefone.
CERTIFICADO: O certificado será entregue ao final do evento, sem custo, mediante assinatura do livro de presença e apresentação de documento de identidade. Solicitações posteriores do certificado do evento ou emissão de segunda via, será cobrado o valor de R$40,00, incluído o envio pelos Correios com AR. Pagamento a ser feito no Banco do Brasil, agência 3255-7, conta 15.439-3, em nome de Estado de Direito.

Short URL: http://www.estadodedireito.com.br/?p=88175

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog