quinta-feira, 24 de outubro de 2013

APAV_notícias #31 | Outubro 2013

  
Com o objectivo de promover os direitos das vítimas de crime, a APAV lançou o site infovitimas.pt. O novo siteinfovitimas.pt informa de forma dinâmica e interativa os direitos das vítimas de crime, abordando o funcionamento do sistema judicial.

APAV apoia o Projecto Cultivando Igualdade

A APAV associou-se ao Projeto Cultivando Igualdade, promovido pela PROMOMENT, no âmbito do Eixo 7 do POPH, tipologia 7.2. Planos para a Igualdade.
A APAV tem colaborado neste Projecto na qualidade de Entidade Formadora, promovendo Cursos de Formação em Igualdade de Género para Professores/as.
Esta formação visa possibilitar ao/às professores/as a aquisição de competências pedagógicas para a transferência dos princípios da não violência e da igualdade de género em sala de aula.
Ler mais

Esposição "Olha" em Ponta Delgada até 16 de Novembro

Em parceria com a Galeria Fonseca Macedo - Arte Contemporânea, a APAV promove a exposição de fotografia “Olha”, desde o dia 3 de Outubro.
Esta exposição reúne um conjunto de trabalhos do fotógrafo Valter Vinagre, sendo o resultado de uma colaboração com a APAV, com o objectivo de retratar o universo das vítimas de crime em Portugal.
A exposição estará patente na Galeria Fonseca Macedo, Ponta Delgada, até dia 16 de Novembro.
Ler mais

Trio Antunes/Mira/Zíngaro ao vivo no Espaço APAV & Cultura

A APAV apresenta no dia 31 de Outubro, quinta-feira, pelas 19h30, um concerto com o trio Hugo Antunes / Miguel Mira / Carlos Zíngaro. Este evento tem lugar noEspaço APAV & Cultura, na Rua José Estêvão 135-A (ao Jardim Constantino), e tem entrada livre.
Esta formação reúne três dos mais requisitados improvisadores nacionais - Hugo Antunes no contrabaixo, Miguel Mira no violoncelo e Carlos Zíngaro no violino - para uma actuação especial. Apesar de não ser a primeira vez que actuam em conjunto, este será um raro encontro de cordofones improvisadores.
 

Especial:
Projecto POEMS


Este mês temos em destaque oProjecto POEMS.

Publicação em destaque



Iniciativa Solidária



Formação APAV



Com o apoio:


Siga-nos:




A vítima de crime tem direito a:



Aviso legal

APAV_noticias #31

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog