terça-feira, 27 de agosto de 2013

Curso Online ECTI


27 de agosto de 2013
Prezado(a) educador(a),

Iniciaremos em setembro mais uma edição do Curso Online “A Escola no Combate ao Trabalho Infantil”. Por este e-mail, gostaríamos de solicitar sua colaboração na divulgação do curso para pessoas ligadas à educação e ao combate ao trabalho infantil. Envie este e-mail a seus amigos e conhecidos e divulgue nas suas redes sociais. 

Abaixo, informações sobre o curso:

O ECTI é desenvolvido pela Fundação Telefônica, através da Rede Promenino, em parceria com o Ministério Público do Trabalho. A iniciativa conta ainda com a gestão executiva do Centro de Empreendedorismo Social e Administração em Terceiro Setor – CEATS, da Fundação Instituto de Administração (FIA). 

Totalmente online, tem como objetivo contribuir para a efetivação da Lei Federal 11.525, que incluiu, no currículo do ensino fundamental, conteúdos que tratem dos direitos de crianças e adolescentes tendo como referência o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O foco da capacitação é informar, formar e mobilizar educadores, alunos e comunidades para que atuem no combate ao trabalho infantil em nosso país, tanto em ações diretas, quanto na formação de uma cultura de direitos em que o trabalho infantil não seja aceito como natural e positivo.

Com três meses de duração e 60 horas de carga horária, o curso conta com vídeo-aulas gravadas por grandes especialistas em direitos e deveres de crianças e adolescentes, inclusive profissionais que foram redatores do ECA.  
A formação se inicia em 2 de setembro e termina em 25 de novembro de 2013.

Você pode fazer a sua inscrição clicando no link abaixo, ou copiando o mesmo na barra de endereços do programa que usa para acessar a internet.


Aqueles que completarem os seis módulos do curso receberão certificado emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios.

Veja mais detalhes sobre o curso no hotsite do projetowww.promenino.org.br/ecti Para qualquer dúvida, utilize o e-mail do curso:ecti4@fia.com.br

Atenciosamente,
Fundação Telefônica | Vivo

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog