quinta-feira, 29 de agosto de 2013

APAV_notícias #29 | Agosto 2013

  

APAV promove novo projecto ABC Justiça

A APAV vai promover, entre 1 de Setembro de 2013 e 31 de Agosto de 2014, o Projecto ABC Justiça. Tomando como ponto de partida as insuficiências unanimemente reconhecidas ao nível da comunicação entre o sistema judicial e o público e, concretamente, alguns segmentos específicos deste, como os jovens, o objectivo do projecto centra-se na promoção da transparência do sistema português de justiça penal, através da disseminação, entre jovens, de informação acerca dos aspectos principais do funcionamento deste sistema.

Apresentação de projecto de teatro em colaboração com APAV

No próximo dia 30 de Agosto, pelas 11h00, a APAV acolhe a atriz Sandra José para a apresentação do conjunto de iniciativas que serão desenvolvidas no âmbito do espetáculo “Não Chove de Baixo para Cima”, que irá estrear no Teatro da Malaposta.
A sessão de apresentação terá lugar na sede da APAV, Rua José Estevão nº 135A, em Lisboa. A entrada é gratuita, limitada à lotação da sala, mediante inscrição prévia para o email: secretariado@apav.pt.
Ler mais

Exposição "Olha" viaja até IPDJ Santarém

A APAV, em colaboração com o IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude I.P., promove a exposição de fotografia “Olha”, na Loja Ponto JA do IPDJ em Santarém.
Esta exposição reúne um conjunto de trabalhos do fotógrafo Valter Vinagre, sendo o resultado de uma colaboração com a APAV, com o objectivo de retratar o universo das vítimas de crime em Portugal.
A exposição está patente no IPDJ - Loja Ponto JA Santarém (Av. Grupo de Forcados Amadores de Santarém), de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00.
Ler mais

Inscrições encerradas no Seminário Infovítimas

Já se encontram encerradas as inscrições para oSeminário Infovítimas – O Direito das Vítimas de Crime à Informação, que vai decorrer nos dias 23 e 24 de Setembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.
O Seminário centrar-se-á em temas fracturantes na área dos direitos das vítimas de crime, com especial enfoque no direito à informação e nos desafios que este acarreta para as autoridades judiciais e policiais, quer a nível nacional quer a nível Europeu.
 

Mudança de instalações

Os Gabinetes de Apoio à Vítima do Porto e de Faro mudaram de instalçaões. Clique sobre as imagens para mais informações.



May I help you?



Seminário Infovítimas



Com o apoio:

Siga-nos:






Aviso legal

APAV_noticias 29

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog