sexta-feira, 19 de julho de 2013

Delegados de Polícia em Ação

Coleção Carreiras em Ação - Delegado de Polícia


Com abordagem abrangente e, ao mesmo tempo, didática, a Coleção Carreiras em Ação visa preparar os candidatos para as provas discursivas dos concursos das carreiras jurídicas mais importantes do país, suprindo uma lacuna no mercado. Além de trazer modelos de peças, pareceres e pronunciamentos, contemplando orientações e dicas essenciais, a coleção tem o objetivo de facilitar a compreensão de como se dá a atuação prática em cada carreira jurídica, tanto na esfera judicial, quanto na extrajudicial. Ao invés de se limitar à reprodução simples e desconexa de "modelos" de peças, pareceres e pronunciamentos, os autores proporcionam uma visão sistemática da atuação em cada carreira, com exemplos atuais. Cada carreira exige conhecimento e abordagem específica na hora da prova. 

A Coleção foi dividida em três carreiras: Ministério Público, Defensoria Pública e Procuradoria Pública. As duas primeiras tratam especificamente das respectivas carreiras de Promotor de Justiça e Defensor Público. O terceiro (Procuradoria Pública) trata das carreiras de Procuradores municipais, estaduais, federais, autárquicos, etc., ou seja, das provas que visam selecionar advogados públicos. 

Esperamos com mais esta coleção contribuir na preparação dos diversos concursos públicos, munindo os candidatos de conhecimentos úteis e essenciais para a aprovação nas provas discursivas, especialmente as que exigem elaboração de peças e pareceres. 

Bons estudos! 

Leonardo de Medeiros Garcia 
leonardo@leonardogarcia.com.br www.leonardogarcia.com.br 

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog