quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rádio Justiça aborda o uso do "botão do pânico" por vítimas de violência doméstica no Espírito Santo



Justiça na Manhã Entrevista aborda a proibição de animais de estimação em condomínios 
Animais de estimação em condomínios: Você sabe quais são os direitos e deveres de condôminos que são donos de animais e se é permitida a proibição de bichos em condomínios? Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (18), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar aborda o uso do "botão do pânico" por vítimas de violência doméstica no Espírito Santo
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES) lança o botão do pânico, utilizado por mulheres que sofrem violência doméstica para acionar a polícia quando o agressor se aproxima. Saiba os detalhes no programa CNJ no Ar, nesta quinta-feira (18), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados nas compras realizadas na internet
O Procon de Campinas (SP) divulgou uma lista com 168 sites indicados para compras. Conheça as dicas para o consumidor na hora de comprar no comércio eletrônico. Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (18), a partir das 13 horas.

Preconceito étnico é o tema da radionovela “Os Selvagens” 
Constantino é um rico empresário que não está aceitando muito bem o fato da filha única, Natália, estar namorando um índio. Mesmo assim, ele decidiu levar o futuro genro à sua casa para conhecê-lo melhor. Mas o encontro acaba deixando o preconceito do empresário ainda mais evidente. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog