terça-feira, 23 de abril de 2013

Curso grátis ensina professor a usar tecnologia em sala de aula


Curso grátis ensina professor a usar tecnologia em sala de aula

O curso online “Novas Tecnologias para a Aprendizagem no Ensino Médio e Fundamental”, totalmente gratuito e com diploma reconhecido pelo MEC, é dividido em 4 módulos de 12 horas e destaca subsídios para um planejamento pedagógico apoiado no uso das novas ferramentas,  passando pelo seu uso na avaliação escolar e favorecendo o trabalho com habilidades e competências na sala de aula.
O currículo aborda a utilização prática-reflexiva de inúmeras ferramentas digitais, como simuladores, livros didáticos digitais, tablets e dispositivos móveis, blogs, wikis, podcasts, rádio-web, vídeo-aulas, repositórios de objetos educacionais, portfólios digitais, tabelas e formulários de avaliação, visitas de campo virtuais, em um planejamento que permite o desenvolvimento de competências do professor para a busca, classificação, armazenamento, validação e reutilização da informação encontrada na Web, visando sempre a geração estruturada de conhecimento. 
Realize sua matrícula neste formulário e receba a sua senha no período de 48 horas. Várias turmas já iniciaram nesta semana!
Quem pode cursar
Qualquer pessoa  que atue ou se prepare para atuar no campo amplo da educação pode fazer os cursos de extensão universitária do Programa Apoio ao Professor. Preferencialmente, deve-se ter cursado ou estar cursando alguma área de ensino superior relacionada à educação, como as de pedagogia, as diversas licenciaturas e todas as outras relacionadas à escola, como as de gestores, educomunicadores, assistentes sociais, bibliotecários, psicólogos educacionais e educadores sociais.

Cada educador pode realizar o módulo que desejar ou todos os módulos. Em caso de dúvidas, utilize:
Telefones
São Paulo: (011) 2714-5665
Outras Cidades: 4062-5665 (sem prefixo)

E-mail
extensao@posugf.com.br

Site

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog