quarta-feira, 27 de março de 2013

APAV_notícias #24 | Março 2013

  

Ajudar a APAV não paga imposto!

A APAV convida-o a fazer a doação de 0,5% no preenchimento da declaração anual de IRS. Basta um pequeno gesto para apoiar a nossa missão social de apoio às vítimas de crime. Para contribuir basta colocar uma cruz no Anexo H, Quadro 9, campo 901 e doar 0,5% do valor do seu IRS à APAV, indicando o NIF 502.547.952.
O seu contributo é importante. Ajudar a APAV não paga imposto.

Exposição "Olha" prolongada até 14 de Abril

A APAV e a Câmara Municipal de Lisboa promovem a exposição de fotografia “Olha”, na Galeria Torreão Nascente da Cordoaria Nacional, em Lisboa. Esta exposição reúne um conjunto de trabalhos do fotógrafo Valter Vinagre, sendo o resultado de uma colaboração com a APAV, com o objectivo de retratar o universo das vítimas de crime em Portugal.
A exposição foi prolongada e estará patente até dia 14 de Abril.
Ler mais

Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV celebrou 10ª edição

Realizou-se no dia 17 de Março a 10ª edição da Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV e Marcha de Famílias. Esta iniciativa, que resulta de uma parceria da APAV com o ISCPSI - Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna, confirmou-se mais uma vez como um sucesso.
Além de incentivar a prática desportiva, esta iniciativa teve um cariz solidário, que resultou na angariação de fundos para a prossecução da missão social da APAV.
Ler mais

Edimburgo acolhe a Conferência Anual do Victim Support

A Conferência Anual do Victim Support Europe 2013 – “Apoiar Vítimas de Crime na Europa” – terá lugar em Edimburgo, Escócia, entre 29 de Maio e 1 de Junho.
Esta será uma oportunidade para juntar profissionais do sistema de justiça criminal, profissionais do apoio à vítima, representantes dos Estados-Membros da União Europeia, académicos e legisladores para discutir novos desenvolvimentos e melhores práticas relativas às vítimas de crime na Europa. 
 

Especial:
APAV Açores



Este mês temos em destaque a APAV Açores.
Ler mais


Campanha IRS



Site em destaque



Parceiro em destaque



Até que a morte nos separe



Com o apoio:

Siga-nos:






Aviso legal


APAV_noticias #24

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog