quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Após sofrer bullying no Facebook mulher se joga de ponte


Horas depois de publicar comentários contra seus inimigos no Facebook, a fashionista Ashley Riggitano se jogou para da ponte George Washington. A morte trágica da designer de joias estava envolvida em uma série de brigas online, que podem tê-la levado ao suicídio.
Momentos antes de se jogar no gelado rio Hudson, Ashley postou em seu Facebook a mensagem: "Ame aqueles que te tratam bem todo o tempo, não apenas algum".
De acordo com o New York Post o pai de Ashley estava preocupado com o bullying que a filha sofria. Ela estava envolvida em uma briga virtual com ex-colegas de colégio e faculdade, além de conviver com as alfinetadas de sua sócia, Victoria Van Thunen.
Em uma carta, Ashley criticou a ex-sócia pelo bullying virtual e chegou a afirmar que tomou sua decisão após uma sugestão de Van Thunen. Na página, amigas lamentaram a tragédia e postaram fotos homenageando Ashley.
A comoção com a tragédia fez com que alguns de seus amigos e fãs criassem uma página no Facebook em respeito ao seu falecimento.
No ano passado, Amanda Todd, de 15 anos, também se suicidou após sofrer com cyberbullying. 
Foto: Reprodução

DM.COM.BR
OLIVIA PROENÇA

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog