sábado, 19 de janeiro de 2013

Para o filho não sofrer bullying, mulher emagrece 76 quilos em 9 meses



O filho mais novo de Annette Skinner, de 46 anos, um dia reclamou, desolado:"Mãe, por que você não é como as outras mães?" 


O problema que incomodava Alex era o peso da mãe: 203 quilos



A obesidade era tanta que as pessoas nem perceberam que Annette estava grávida de Alex. O marido reclamava, mas a britânica dava de ombros, dizendo: "Não está satisfeito? Você sabe onde a porta fica!" 



Kelly, a filha mais velha de Annette, deu mais um alerta, dizendo que não gostaria que o irmão sofresse, como ela, bullying na escola por ter uma mãe obesa. Pelo fato de ser gorda, Annette não ia à piscina com Kelly, o que provocava a gozação das colegas. 



"Havia tentado várias dietas, mas mesmo que eu perdesse peso, eu recuperava e ainda ganhava mais peso", disse Annette ao "Daily Mail". 



Para aumentar o sentimento de culpa de Annette, viciada em chocolate e fast food, vieram as palavras duras do filho, quando ele voltava da escola. 



Com dieta rigorosa e muitos exercícios, Annette resolveu reagir. Em nove meses, a britânica de Walsall emagreceu 76 quilos!

A perda drástica de peso melhorou a saúde de Annette e incrementou a sua relação com Alex. Os dois agora nadam e correm juntos. Sem bullying.

O Globo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog