segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Evento RS/Jan – Luz no Cárcere: cultura, arte, expressão da cidadania no Presídio Central de Porto Alegre (Presença Grupo Comando Selva)



Dia: 30/01/2012
Hora: 13h
Local: sala 01, Usina do Gasômetro, em Porto Alegre
Evento Gratuito: Fórum Social Tematico, Programação Na Boa em PoA!
Confirme sua presença pelo facebook: https://www.facebook.com/events/409272569156343/
TEMA DA INTERVENÇÃO: Luz no Cárcere: cultura, arte, expressão da cidadania no Presídio Central de Porto Alegre (Presença Grupo Comando Selva)
* Exibição Documentário Luz no Cárcere, Exibição do Documentário Invasão Cultural
* Apresentação das atividades atuais, desafios e práticas em implementação no Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro
* Intervenção com Música e Grafite

Palestrantes confirmados:
* CARMELA GRUNE, coordenadora projeto Direito no Cárcere, realizado na Galeria E1 do Presídio Central de Porto Alegre. Mestre em Direito pela UNISC. Advogada, escritora, jornalista, radialista, diretora do Jornal Estado de Direito.
* DROPE COMANDO SELVA E MV HEMP – Poetas, Militantes, Ativistas e pesquisadores culturais, atuantes na multiplicação e pesquisa da cultura alternativa por todo solo Brasileiro.
* ERKO – Grafiteiro, tatuador, poeta, militante cultural e artista plástico. Organizador de Mutirões de Grafite e multiplicador da cultura urbana com foco em áreas abandonadas pelo Estado.
* DJOSER – Cientista cultural, organizador da Roda Cultural de Botafogo que faz parte do Circuito Carioca de Ritmo e Poesia (CCRP), desenvolvedor de novas formas da utilização da Economia Criativa no cenário da Cultura Urbana em geral, Produtor de Grupos e Movimentos no Ritmo e Poesia Carioca.


Short URL: http://www.estadodedireito.com.br/?p=86356

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog