sábado, 19 de janeiro de 2013

Evento RS/Jan – Desmitificando a Invasão Cultural como Prática de Direitos Humanos



DATA: 31/01/2013
HORÁRIO: 19H
LOCAL: Livraria Saraiva do Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre.
DESMITIFICANDO A INVASÃO CULTURAL COMO PRÁTICA DE DIREITOS HUMANOS: a experiência do Grupo Comando Selva nas comunidades do Rio de Janeiro
PALESTRANTES: Dropê, M V Hemp, Rico Neurótico, Djoser Botelho Braz, Erko da Bf, integrantes do Grupo Comando Selva, criado no Rio de Janeiro, no ano de 2002, composto por uma rede de ambulantes culturais, jovens multimídias, que trabalham com arte, cultura, educação nas favelas do Brasil através da cultura urbana.
OBJETIVO: A palestra apresentará a atuação do Grupo nas comunidades em situação de vulnerabilidade no Estado do Rio de Janeiro, demonstrando de que maneira utiliza a música, a poesia, a projeção, o grafite e o direito, para multiplicar, capacitar e informar jovens em geral, moradores de comunidades pacificadas ou não, esquecidas pelo Poder Público.
INSCRIÇÕES: O evento é gratuito, reservas podem ser feitas pelo e-mailcontato@estadodedireito.com.br, informando nome, e-mail, profissão e telefone.
CERTIFICADO: O certificado será entregue ao final do evento, sem custo, mediante assinatura do livro de presença e apresentação de documento de identidade.Solicitações posteriores do certificado do evento ou emissão de segunda via, será cobrado o valor de R$40,00, incluído o envio pelos Correios com AR. Pagamento a ser feito no Banco do Brasil, agência 3255-7, conta 15.439-3, em nome de Estado de Direito.
Estado de Direito.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog