segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DEFENSORES ATUARÃO EM COMITÊ CONTRA O TRÁFICO DE PESSOAS EM SP


 O defensor público-geral federal, Haman Tabosa de Moraes e Córdova, indicou os nomes dos defensores que farão parte do Comitê Regional Interinstitucional de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas no Estado de São Paulo nas Regionais de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.
Na cidade de Ribeirão Preto, o defensor Douglimar da Silva Morais foi designado a compor o Comitê como membro titular. Em São José dos Campos, atuará como membro titular André Gustavo Bevilacqua Piccolo.
Fernanda Serrano Zanetti e Gustavo Henrique Bertocco de Souza farão parte do Comitê como membro titular e suplente, respectivamente, na cidade de Campinas. Em Sorocaba, Luciana Moraes Rosa Grecchi é a indicada para atuar como titular tendo Roberto Funchal Filho como suplente.
A decisão consta na portaria 1.018, publicada no Diário Oficial da União de quarta-feira (26), seção 2, página 23.
O Comitê
O Comitê Interinstitucional de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (CIPETP) reúne mais de 30 entidades interessadas no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para ações de prevenção e enfrentamento ao tráfico de pessoas no Brasil e, com especial atenção, no Estado de São Paulo.
Criado em 2004, o CIPETP funciona como uma instância colegiada de caráter consultivo. O objetivo é a conjunção de esforços em diversas áreas no intuito de fomentar a criação de políticas públicas locais, nacionais e internacionais eficazes no enfrentamento ao tráfico de pessoas.
Assessoria de Imprensa
Defensoria Pública da União

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog