quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

APAV_notícias #22 | Janeiro 2013

  

APAV promove exposição "Olha" na Cordoaria Nacional

A APAV e a Câmara Municipal de Lisboa promovem a exposição de fotografia “Olha”, na Galeria Torreão Nascente da Cordoaria Nacional, em Lisboa. Esta exposição reúne um conjunto de trabalhos do fotógrafo Valter Vinagre, sendo o resultado de uma colaboração com a APAV, com o objectivo de retratar o universo das vítimas de crime em Portugal.
A exposição foi inaugurada no dia 24 de Janeiro e estará patente até dia 23 de Março.

Órgãos Sociais para o triénio 2013/2015 tomaram posse

Decorreu no passado dia 14 de Janeiro a Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da APAV para o triénio 2013/2015. Nesta cerimónia estiveram presentes os membros da Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal.
Álvaro Laborinho Lúcio tomou posse como presidente da Mesa da Assembleia Geral; e consequentemente empossou João Lázaro (na foto) como presidente da Direcção e Manuel António Ferreira Antunes como presidente do Conselho Fiscal.
Ler mais

Gestora da APAV Açores eleita vice-presidente do CRCE

O CRCE - Conselho Regional de Concertação Estratégica é o órgão de consulta e concertação no domínio das políticas económica, social e ambiental, por parte do Governo Regional dos Açores. Este órgão é presidido pelo Presidente do Governo Regional e tem a mesma duração da legislatura.
A gestora da APAV Açores, Helena Chaves Costa, foi eleita vice-presidente do Conselho Regional de Concertação Estratégica.
Ler mais

APAV assina carta de compromisso para acolhimento de vítimas de violência

O Governo formalizou no dia 11 de Janeiro o apoio financeiro de 307 mil euros a 11 entidades da rede pública de casas de abrigo, para o acolhimento de emergência de vítimas de violência doméstica, entre as quais um das Casas de Abrigo da APAV.
O apoio financeiro foi ser formalizado com a assinatura de uma Carta de Compromisso por entidades gestoras das casas de abrigo, que integram a rede nacional de apoio às vítimas de violência doméstica, numa cerimónia presidida pela secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade, Teresa Morais.
Ler mais
.
 

Especial:
Projecto Direito a Serviços de Qualidade para Vítimas de Crime



Este mês temos em destaque o Projecto Direito a Serviços de Qualidade para Vítimas de Crime.
Ler mais


Micro-site em destaque



Parceiro em destaque



Até que a morte nos separe



Fica ligado!



Com o apoio:

Siga-nos:






Aviso legal

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog