quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sexo com animais deverá ser proibido na Alemanha


O governo da chanceler Angela Merkel deve extinguir em dezembro uma lei de 1969 e proibir o sexo entre seres humanos e animais na Alemanha.
A prática, legalizada sob o argumento de que as pessoas que fazem sexo com animais os tratam como seres iguais, tem sido muito criticada no país.
zoofilia sexo animais
A Alemanha legalizou o sexo com animais em 1969, mas a chanceler Angela Merkel sinalizou que proibirá a prática. (Foto: divulgação)
Organizações defensoras dos direitos de diversas espécies mantêm forte pressão sobre o governo local, que já sinalizou contra a legalização da zoofilia erótica.
A proibição será discutida no Parlamento local, que deve decidir sobre o assunto até 14 de dezembro. Uma das principais propostas em questão prevê que os zoófilos sejam acusados de estupro e contaminação de animais.
O presidente da Zeta (Engajamento Zoófilo para a Tolerância e a Informação, na sigla em alemão), Michael Kiok, afirmou ao jornal The Guardian que “não faz nada contra a vontade dos animais”. “É muito mais fácil saber o que um cachorro quer, do que descobrir o que uma mulher deseja. Sempre que eu olho para meu cachorro sei exatamente o que ele está pensando.”
“Nós não temos nenhuma relação com as pessoas que maltratam os animais. Só queremos o que é melhor para eles.
O governo estima que há 100 mil alemães que fazem sexo com animais.
Opera Mundi. Postado em: 28 nov 2012 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog