domingo, 23 de setembro de 2012

Monitorado por tornozeleira eletrônica é autuado por desobediência


Monitorado descumpriu regra de recolhimento à residência durante a noite.
Foi constatado que o monitorado esteve em um bar no Turu, em São Luís.


A Polícia Federal informou por meio de nota, que autuou em flagrante na manhã desta sábado (22), um dos monitorados por tornozeleira eletrônica da Operação Allien, realizada na última quinta-feira (19) nas cidades de Paço do LumiarIgarapé Grande, São José de Ribamar e São Luis.

O sistema de monitoramento eletrônico constatou que o monitorado descumpriu as medidas cautelares impostas pela Justiça de recolhimento à sua residência no período noturno e nos dias de folga. Na noite de ontem, o monitorado estava em um bar no bairro do Turu em São Luís, e hoje pela manhã não se encontrava em sua residência.

Ele foi localizado por uma equipe de policiais federais e conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal em São Luís, onde foi autuado pelo crime de desobediência, procedimento que poderá implicar na revogação das medidas impostas e ensejar a decretação de sua prisão preventiva pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Apesar do flagrante de crime de desobediência, o mesmo continuará sendo monitorado eletronicamente pela Polícia Federal. O nome do monitorado que cometeu a infração não foi divulgado.

Do G1 MA

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog