quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bullying na galinha


01-GAZ-10W1-10LARG-C
Uma pobre galinha de cinco meses de idade vem sofrendo um bocado em um vilarejo distante da China. O motivo? A coitadinha, que não é pintadinha, não tem uma pena no corpo para contar história. Seu dono, o chinês Lao Yin, conta que as outras galinhas estão rejeitando a despenada, que sofre diariamente com o bullying.
Além da falta de penas, a pobrezinha também tem problemas com seu corpo. Enquanto as outras companheiras de poleiro são fortes e vistosas, pesando entre cinco e seis quilos, a despenada é magrinha, magrinha. Ela tem menos de dois quilos – o que certamente dá uma desvantagem na hora de tirar satisfação com as que tiram sarro dela.
Mas tanto desprezo pode ser, na verdade, inveja das companheiras. Isso porque a galinha despenada se tornou uma celebridade na cidade Laoshan, onde vive. Como Lao Yin tem um restaurante, os clientes passaram a frequentar o local só para garantir uma foto com a galinácea – o que garantiu um aumento no movimento da casa.
O dono conta que já até ofereceram uma quantia em dinheiro para comprar a bichinha, mas ele, irredutível, não aceitou. Afinal, ela pode não ter penas, mas certamente é a galinha dos ovos de ouro do Seu Lao.
GAZ +

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog