segunda-feira, 2 de julho de 2012

Presidente do TJPR participa do encontro teuto-brasileiro de criminologia e política criminal


O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Miguel Kfouri Neto, participará da abertura do encontro teuto-brasileiro de criminologia e política criminal. O encontro, promovido pela Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), acontece em Foz do Iguaçu, de 5 a 7 de julho.
No evento serão tratados temas como a política de drogas; criminologia, política criminal e Justiça; proteção aos condenados e crimes ambientais e econômicos, entre outros.
Além de juízes e desembargadores do Tribunal do Paraná, também estarão presentes, a secretária de Justiça do estado do Paraná, Maria Tereza Uille Gomes; o professor de Direito Penal, Juarez Cirino dos Santos e os estudiosos alemães, Sebastian Scheerer, diretor do Instituto de Pesquisa Social de Criminologia da Universidade de Hamburgo (Alemanha) e Jörg Stippel, especialista em questões carcerárias, membro da Sociedade Alemã de Cooperação Internacional e diretor do programa "Estado de Direito no Chile". Além disso, participarão do evento os advogados Maurício Dieter e Marlus Arns de Oliveira.

TJPR.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog