terça-feira, 3 de julho de 2012

Colega, agende-se: amanhã tem Quarta Cultural com lançamento de livros


Na próxima Quarta Cultural da Comissão do Jovem Advogado da OAB/SC, em 4 de julho, no Texano Lounge, tem lançamento de obras importantes para o Direito com a presença de seus autores para o bate-papo com advogados, estagiários e demais interessados presentes.
O advogado Carlos Rodolpho Glavam Pinto da Luz, membro da Comissão de Assuntos Prisionais da OAB/SC, lança a obra “Tribunal do Júri, a função social do corpo de sentença”, editado pela Editora Casa do Escritor. 
O magistrado Alexandre Morais da Rosa lança o livro “Monitoramento Eletrônico em Debate”, enquanto que o promotor Affonso Ghizzo Neto apresenta a segunda edição de sua obra “Corrupção, Estado Democrático de Direito e Educação”, ambos editados pela Lúmen Júris Livraria e Editora.
Doutor em Direito (UFPR), pós-doutorado em Processo Penal, Morais da Rosa tem vários livros publicados e foi o primeiro a editar obra digital em Santa Catarina. 
Já o promotor Affonso Ghizzo Neto atua na área de Defesa da Moralidade Administrativa do Ministério Público de Santa Catarina, em Joinville. É conhecido em todo o país como o idealizador do projeto “O que você tem a ver com a corrupção”, criado em 2004.
A noite cultural acontece no Texano Lounge, a partir das 19h30.
A Quarta Cultural é um happy hour diferente (por adesão) que objetiva reunir os jovens advogados num ambiente descontraído e com a oportunidade de esclarecer suas incertezas do dia-a-dia profissional, contando com a presença de um “tira-dúvidas”, profissional experiente que narra casos práticos e fica à disposição dos colegas.
Data: 04 de julho de 2012
Horário: A partir das 19h30min
Local: Texano Lounge (Avenida Osmar Cunha, 350, Centro, em Florianópolis).


Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog