sexta-feira, 18 de maio de 2012

Delegados ineficientes serão substituídos no Paraná


O delegado-chefe da Polícia Civil, Marcus Vinícius Michelotto, revelou nesta quinta-feira (17), em entrevista à rádio CBN Curitiba, que os delegados que não alcançarem resultados satisfatórios serão substituídos no Paraná. A afirmação foi feita durante a troca do comando da delegacia que investiga o roubo de veículos em Curitiba.

Na capital, o índice de roubos de veículos cresceu 19% com relação ao mesmo período do ano passado. Em média, 26 carros são tomados de assalto por dia na cidade. À CBN, o delegado confirmou que esse foi o principal motivo para a substituição.
"Chegou num pico muito alto. E eu trabalho com índices e cobrança de resultado. O delegado Marcos Goes é um excelente delegado. Coloquei-o com total confiança, mas o próprio desgaste que tem, um ano e quatrro meses em uma unidade como essa, ele ficou muito desgastado. Então para preservar o delegado e também recuperar os indices admissíves, nós resolvemos trocar e dar um gás. Quando senti que as coisas estavam chegando em um momento em que não tava legal, nem para eles nem para a socidedade, resolvemos fazer essa troca".

Michelotto reforçou que vai trabalhar com índices e que providências serão tomadas de acordo com resultados abaixo do esperado. Ele ainda recomendou que os delegados não fiquem por mais de dois anos em uma mesma unidade.

"A partir do momento em que eu sinta que as coisas não estão acontecendo da maneira como eu gosto, acho que tenho que dar lugar a uma outra pessoa. Com relação aos delegados, o entendimento nosso como delegado-chefe é a eficiencia. Onde aumentar os índices de criminalidade, nós vamos trocar".

bonde

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog